Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, abril 30, 2010

30/04/10

Eu to cansado.

Mas não cansado normal... eu to cansado pra carvalho. Tipo... Devido ao "apagão" de quinta-feira, todo o material que deveria ser entregue naquele dia, se acumulou hoje, na sexta. O que tornaria uma tarde tranquila que acabaria às 16:30, no terror de ficar no trabalho até às 18:00.

E eu tive que ficar esperando um tempão até ficar pronto o que eu tinha que fazer, então eu resolvi arrumar um negócio lá que tinha emperrado. E eu cortei todos os meus dedos, com a bosta do metal que tinha lá. Um corte foi bem fundo, e dói pra digitar. Mas eu consegui arrumar o negócio, o que é um ponto positivo pra mim.

Eu esqueci de mencionar que eu vou começar a fazer aula de violão. Eu ainda não sei onde vai ser... Tem a gloriosa última vaga lá no Rei da Música, que deve ser legal, porque é com um carinha que faz show e tal, então só pode ser legal. E tem onde a minha irmã aprendeu a tocar teclado. Mas acho que não vai ser lá. Se eu aprender a tocar violão, os Roscas Flamejantes têm uma grande chance de fazer pelo menos um showzinho pros amigos, um dia. Seria bom.

Ah, eu entreguei o trabalho de Filosofia e Ética hoje. Pela internet. O cara dorgadão não fez e sumiu, ele nem vem mais na aula. E o Rangel me mandou uma pesquisa que não tinha nada haver com o trabalho em si. Enfim... eu fiz tudo sozinho, merda.

Agora eu paro por aqui. Até porque não aconteceu mais nada hoje. E os meus dedos não aguentam mais.

2 comentários:

~ Kitsune (?) disse...

Violar tocão é bem legal!
E o cara dorgadão nunca mais vai aparecer. D:

Vini disse...

Os caras dorgadões sempre voltam. Menos quando dá overdose. Daí já eras.