Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, abril 15, 2010

Desenhos

Levei os desenhos pra aula de novo hoje. Eu comecei a desenhar o perna longa, mas ficou muito grande e eu apaguei tudo. Daí uma mulher que sentava lá atrás pediu se eu sabia o que era Bakugan. E eu disse que não sabia, daí ela falou que queria que eu fizesse um desenho pro filho dela e eu disse que tudo bem.

De resto a aula foi chata. Era pra ser de música com o professor cantando, mas ele adiou pra próxima aula. O meu grupo tinha que responder umas perguntas, mas só eu fazia e eles não conseguiam pensar. Um porque o Rangel tinha acordado às 4 da manhã pra fazer hora extra e ele tava dormindo ali do meu lado, e outro porque o Lucas é um drogado com o cérebro tudo ferrado. E eles são do meu grupo do trabalho do final do semestre, então eu me fodi bonito dessa vez!

Teve uma hora que eu fiquei puto e não falei mais as respostas. E ninguém falou nada, todos os três ficaram se olhando fingindo que tavam pensando. Depois eu me enchi o saco, peguei a folha e comecei a escrever sozinho.

Tem aulas que são legais.
Outras são o inferno. Eu peguei a minha mochila e saí mais cedo. Droga... Certas coisas nunca mudam.

A única diferença disso, pra escola, é que na escola na maioria das vezes só me ditavam e eu não precisava pensar muito. Agora eu to fazendo tudo nessa merda. Saco.

8 comentários:

Pffrech disse...

É Vini, por incrível que pareça, eu e o Lucas andamos tendo esse tipo de problema na faculdade também. O nível geral das pessoas é tão baixo que eu e o Lucas acabamos sendo os líderes... É inacreditável...

Vini disse...

E bota baixo nisso meu... puta que o pariu!!

~ Kitsune (?) disse...

Bakugan é um anime feito pra crianças de 5 anos... Bem estilo Ben 10. '-'
O traço é ridículo e a história pior ainda. Faça um favor pra ti e pro filho da mulher: não desenha isso!!!!
xDDDDD

Pffrech disse...

Como se os outros animes fossem muito melhores...

Vini disse...

Hahahaha!!
Querendo ou não, é um favor pra mulher. Eu vo desenhar sim.

~ Kitsune (?) disse...

"Como se os outros animes fossem muito melhores..."
Hohohoho! '-'

Vini disse...

É. O Pedro meio que odeia esse tipo de coisa, que tu adora... : /

~ Kitsune (?) disse...

Nota-se. :/