Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, abril 14, 2010

A Cavalaria

E então, por fim, a cavalaria chegou.

Hoje não foi um dia diferente dos outros. Eu peguei alguma coisa pra me distrair na aula de português. Hoje foi o meu caderno de desenho. Desenhei o Coragem, o Piu piu e o Taz. Tinha um pessoal lá atrás da sala que ficou acompanhando o andamento dos desenhos... Eles parecem ser legais, eu ouvi uns comentário de que eu desenhava bem, então eu gosto deles. A verdade é que eu levei o meu caderno pra me exibir. Eu queria mostrar pra guriazinha que senta lá no fundo que eu sabia fazer várias coisas.

Mas calma lá. Eu só queria me impor sobre os outros mesmo... Eu não pretendo me aproximar dela. Muito. Já que ela sentou do meu lado na última aula de TGA. Que por sinal tem um cara legal. Ele me disse que se eu precisasse de um baixista pros Roscas Flamejantes, dava pra chamá-lo. E eu disse que eu só chamaria se ele fosse ruim, eu requisito básico da nossa banda. E todos rimos e festejamos como a vida é bela-la.

Não.

Mas seria legal se fosse. O que tudo isso tem haver com a cavalaria? Sei lá, eu sou um idiota, eu acho.

Tá. Té.

Ti. To. Tu.

5 comentários:

Pffrech disse...

Eu acho mais legal quando tu fala sobre coisas tristes e depressivas...

Vini disse...

Mas daí tu fica me xingando...

~ Kitsune (?) disse...

Eu prefiro as coisas felizes.

Mostre os desenhos de Oban. Aqueles são bem legais!

Pffrech disse...

Mas eu te xingo de qualquer jeito... Viado. Babaca. Corno.

Vini disse...

Ah tá. Entendi.

E quem eu devo agradar então? Devo postar feliz ou triste?
Quer saber? Bipolaridade é fodz. Se eu postar duas vezes num dia, capaz de eu agradar os dois...