Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 11, 2010

Hum...

Interessante.

8 comentários:

~ Kitsune (?) disse...

"Mas aí, ano passado fiquei muito impressionada com um folheto que li sobre Aids, e fiquei com medo. Então, com a ajuda de Deus, resolvi parar."
Deus me ajudou a parar de roer as unhas também. '-'

~ Kitsune (?) disse...

Senão vai que eu pego AIDS? :/

Vini disse...

Deus não existe. Triste, eu sei. Quem te ajudou a parar de roer as unhas foi o papai noel.

Vini disse...

Mas o que me assustou de verdade foi o câncer de boca. Eu tenho que parar de me morder. Eu consegui parar de arrancar a pele dos meus dedos... Ficava em carne viva e tal. Daí doía. Eu consegui parar mordendo a minha boca. Grande saída essa.
A solução agora é achar outra coisa pra morder.
Segundo o Pedro, eu devo morder fronha, certo? Hehehe. Essa foi ótima.

Pffrech disse...

Clap clap clpa. Palhaço.

~ Kitsune (?) disse...

Morde um osso.

Vini disse...

Hum... isso me lembra. Ah... deixa.

~ Kitsune (?) disse...

DDDDDDDDDDDDDDDDDDD: