Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, abril 22, 2010

Material chato

Agora eu só vou mandar tudo que eu recolhi de material desses dias bem locões de feriado e fim de semana e tal.

Nesse primeiro vídeo eu tentei filmar o pessoal no xisão em ser percebido. Eu falhei. E o Léo se deu bem nessa...



Agora eu tava filmando a tv quando a gente tava lá na casa do Lucas. Sim, é esse o tipo de coisa que a gente vê quando assiste tv.



E aqui sou eu no Chatroulette vestido de pirata. Eu me sinto um idiota agora, mas na hora foi legal.



Aqui primeiro, duas fotos do show do Cachorro Grande... do palco. Doh.






E aqui uma foto amigável comigo, com o Mena e com o Humberto no mesmo show. Pra variar o Humberto fez um movimento que prejudicou a minha foto. Puto.

2 comentários:

Pffrech disse...

Cara, depois de ter descoberto o Chatroullete, minha vida nunca mais será a mesma... Tirando os montes de pênis, as possibilidades são infinitas! Tipo, ontem mesmo, o Léo ordenou que um cara da Mongólia enfiasse uma bola de basquete na bunda, e ele fez isso! O mundo aos nossos pés!

Vini disse...

Ah, é mesmo... eu tinha me esquecido. Mas que mongolão...