Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, abril 26, 2010

26/04/10

Hoje, eu trabalhei de manhã e de tarde, como de costume. Mais um cara chegou lá e ele vem do Senai também.

Ele parece o Leonard do Big Bang Theory, mas ignoremos este fato.

Depois eu fui pra aula mais cedo porque eu recebi uma mensagem da minha colega dizendo o seguinte:

"Oi colega! Tu pode chegar um pouco antes na aula pra me dar umas dicas? Brigado... Beijus"

E eu fui. E dei as dicas. E ela se ferrou na prova que teve hoje de Matemática mesmo assim.

Eu acho que eu não fui mal. Então tá sussa. Isso aí.

O layout mudou, sim. Eu tava de saco cheio do antigo. Talvez volte ao normal, porque nesse aqui não dá pra postar vídeo nem imagem. O Blog era branco antes, eu só disse que nunca tinha sido pra enganar o Pedro. Agora tá verde. Só um comentário pra ajudar os daltônicos.

Atualização: Mudei de novo.

9 comentários:

Pffrech disse...

Bom, ainda tá uma bosta. Azul era melhor. Se bem que era uma bosta também.

~ Kitsune (?) disse...

O azul era melhor.
E não era uma bosta, Pedro. :/

Vini disse...

Tá, tá. O povo sempre vence. Pobre governante lindo e musculoso...

Vini disse...

E Pedro, se o meu Blog era uma bosta, o teu fracassado era lindo né... Bobalhão.

Pffrech disse...

Eu nunca disse que o meu blog era bom, Vini. Tampouco seu layout. Nunca.

Pffrech disse...

Affff velho não dá nem pra descontrair

Vini disse...

Eu nunca disse que o meu blog era bom, Vini. Tampouco seu layout. Nunca.
---------------------------------------------
O que eu quis dizer com a minha postagem é que é o sujo falando do mal lavado. Tu não tem direito de falar mal do meu blog sendo que o teu é uma bosta.

E dá pra descontrair sim. Principalmente sem ser um completo babaca.

Pffrech disse...

Affff mew chorão

Vini disse...

:'(