Siga o Vini no Twitter

sábado, maio 01, 2010

01/05/10

Hoje é Dia do Trabalho. E contrariando o que acontece todos os anos neste dia, as pessoas trabalharam porque era Sábado...

Na verdade esse motivo é inventado por mim, e eu não sei porque realmente as pessoas resolveram abrir seus estabelecimentos comerciais hoje.

Só sei que eu acordei, tomei um banho e me vesti pra ir almoçar fora. E o restaurante tava aberto... no feriado. Daí no caminho de volta pra casa, o meu pai me pediu se eu não queria adiantar um pouco o trabalho hoje. E eu disse que não.
Então ele pediu novamente, que era pra mim dar uma força pra ele. E eu respondi que se ele quisesse uma força, que virasse Jedi. rsrsrs kakaka  Eu não sei se ele entendeu.

Eu liguei umas músicas e fiquei no computador, quando eu cheguei em casa. E me deu um sono gigantesco, porque eu tinha ficado acordado desenhando na noite passada. Daí eu fui me deitar, ainda com as músicas tocando... e eu não dormi, mas eu fiquei ali. Até eu ver que o meu pai tava na minha frente, pedindo pra mim ir trabalhar de novo. E eu disse que não, mais uma vez. Então ele foi embora e eu ouvi o Léo falando comigo no msn.

Ele queria fazer alguma coisa hoje, e me convidou pra ir jogar sinuca. Daí eu aceitei, porque eu não tinha nada pra fazer, e eu não queria ficar em casa, com o meu pai enchendo o saco. E eu fui lá na casa do Matheus, onde a gente se reuniu. O Pedro e o Lucas não tavam porque o Léo disse, que eles queriam ficar em casa...

Então a gente foi lá na São Pelegrino com os velhos fedidos e foi um jogo bem legal. Cada um ganhou uma e empatamos o resto. Uma hora um velho chegou e disse que não era pra encaçapar as bolas, porque quanto mais se fazia, mais se diminuía o número delas, e ficava mais difícil de acertar. Um piadista.

E eu fiz no mínimo 8 na última. Com a bola 8 sendo a . =O Acho que porque tinha menos gente e tal.

Quando eu cheguei em casa, a minha mãe disse que era pra mim descer lá embaixo pra ajudar o meu pai e eu tomei café e fui pra lá. Ele disse que era pra mim ensinar ele a mexer no torno, porque ele queria aprender. E eu fiquei ensinando ele até agora, quando ele foi jantar. Daqui a pouco ele vai continuar... E talvez eu tenha que voltar lá de novo.

De qualquer maneira, se ele aprender a mexer no torno, a minha vida pode melhorar um pouco. E isso seria bom. E bom é legal.

Um comentário:

Pffrech disse...

Ah sim... Eu nunca disse isso... Eu teria saído. O caso todo é que o Burguer King e o Homem de Ferro 2 tinha que ser no domingo... Mas sair assim tava liberado...