Siga o Vini no Twitter

sábado, abril 24, 2010

24/04/10

Listas de coisas pra fazer hoje:

-Acordar. ok
-Se vestir. ok
-Almoçar. ok
-Ir pra casa. ok
-Dizer pro Léo que não poderia ir no Burguer King porque tinha um trabalho na facul pra fazer. ok
-Sair de casa em direção à faculdade. ok
-Encontrar o Humberto na rua. ok
-Dizer pro Humberto a mesma coisa que pro Léo. ok
-Ficar lá na biblioteca quieto enquanto as minhas companheiras de grupo decidem como fazer o trabalho direito. ok
-Sair da facul e ligar pro Léo. ok
-Ir jogar bola com o Humberto e com os véião. X (fica pra próxima)
-Ir em casa deixar a mochila e pedir dinheiro emprestado pra vó. ok
-Chegar na casa do Lucas. ok
-Ir pra casa do Matheus chamar ele. ok
-Esperar o Pedro chegar. ok
-Esperar o Matheus descer. ok
-Ir pro Iguatemi a pé. ok Uuufa!
-Tomar líquidos até explodir no burguer king. ok
-Ficar se mijando por causa dos líquidos. ok
-Ficar procurando um banheiro, quando existia um do lado do burguer king. ok
-Ser burro. ok (colsultar item acima)
-Pegar azulzinho e deixar o Pedro pra trás. ok
-Chegar em casa e comer pastel. ok
-Acessar todos sites sagrados de todo dia. ok
-Voltar a ser um dos melhores jogadores do JamLegend no modo Easy. ok
-Comer fora de hora. ok
-Postar no blog. em andamento... ok.

3 comentários:

Pffrech disse...

Bom, na verdade, eu peguei o azulzinho e deixei vocês pra trás. Tipo, eu entrei no azulzinho bem antes de vocês, e eu sabia que vocês iam pegar outro azulzinho, porque o Rio Branco não vai pra Júlio, todavia, passa na esquina da minha casa.

Matheus disse...

Tu acordou, se vestiu e almoçou fora de casa?

Vini disse...

Hum... não. É confuso, mas eu só almocei fora de casa.