Siga o Vini no Twitter

terça-feira, abril 13, 2010

Novas caras

Ontem o Sono veio aqui em casa... no trabalho na verdade, pegar as coisas que ele tinha deixado no armário dele. Foi bom poder dar tchau pelo menos. Ele disse que tinha perdido o CPF dele, e que um traficante tava com ele, daí o cara morreu e saiu no jornal de ontem o nome do Sono na lista dos assassinados, e ele teve que ir na delegacia pra dizer que não tinha morrido, o que abriu uma série de piadinhas por aqui, como que a presença veio buscar o que tinha esquecido enquanto vivo e coisas assim.

Também veio um cara novo trabalhar, mais um pra ser sugado pelo Senhor do Engenho. Com o Sono fora, eu tenho que fazer as coisas agora, e até que dá pra se virar por lá.

Amanhã chegam mais duas vítimas. E hoje eu entreguei o Kinder Ovo que eu tinha prometido pro Maicon, o meu mestre Jedi. Ele me disse que nunca tinha comido um, e eu prometi conseguir um pra ele. Ele disse que gostou, então tudo ficou certo.

Eu falei com o meu pai hoje, de volta pra faculdade, que não era pra ter chamado o Lucas e o Léo pra trabalhar lá. E eu dei duas razões:
1ª: Os caras são dois vagabonds. Até minha vó sabe. Tá escrito na cara, que são uns corno, viado, querem fude com todo mundo, querem fude com você.
2ª: Se eles fizessem merda (e eles iriam fazer) o meu pai ia mandar eles embora e ia ficar estranho falar com eles. Eu ia ter que parar de chamar eles de corno e de viado e isso não seria legal.

Daí o meu pai disse que queria ver se eles tavam disponíveis e ficou por isso mesmo.

As coisas na Facul tão se acertando. Eu tenho divulgado bastante os Roscas Flamejantes, o que significa que se aproxima a hora de gravar. Mais novidades virão quando eu tiver vontade de postá-las.

Até mais.

4 comentários:

Pffrech disse...

É... Só tem uma coisa Vini... Eu realmente não acho que o Léo e o Lucas trabalhariam aí... Quer dizer, o Léo é todo putinho e sempre queria ir trabalhar ai contigo, então ele era capaz de ir, mas é óbvio que o Lucas nunca iria fazer isso. Até por, me perdoem a deselegância, lhe faltar o conhecimento necessário.

Vini disse...

Hehehe. Eu sei. O léo ficou me chingando depois, quando a gente foi comer um x lá no Tuniku's, por causa do convite e tal. Daí eu lembrei ele que o mesmo tinha pedido pra mim se ele podia trabalhar lá. Daí ele ficou quieto. Mas fazer o que. O meu pai de vez enquando apronta essas merdas.

lucas disse...

Ah sim... Eu tava tão ansioso pra me tornar escravo do teu pai...

Vini disse...

Mas que deselegância...