Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, abril 09, 2010

Coisas do Vini

O nome desse Blog.

Não vem de nada em especial, só blog do Vini já existia.

Faz algum tempo que ele existe. E o número de postagens têm crescido durante esse período, coisas que eu escrevi, em momentos diferenciados de humor. De qualquer modo, este website traz praticamente toda a minha infância. Tudo o que eu considerei importante, ou quase tudo (algumas coisas eu simplesmente não tive coragem de colocar aqui, por jurar que nunca contaria nada para ninguém.) "Por que fazer este Blog, Vini?" - Alguém na multidão pergunta.

Bom... Porque eu tava esquecendo. Esquecendo de tudo o que passou. De tudo o que eu fiz. Do porquê de eu ser assim. E eu passei vários meses aflito tentando achar uma solução pra não esquecer. E então, o Pedo Bear criou um Blog. E eu resolvi criar um também, já com fatos da minha vida.

"Mas você não tem vergonha de contar todas essas coisas?" - pergunta a senhora gorda de 70 anos sentada em uma cadeira de rodas.

Não. Pelo fato de eu não conversar com ninguém sobre nada disso. Eu nunca tive um melhor amigo, ou uma família em que eu pudesse contar as coisas da minha vida. Até que o Sono começou a conversar comigo, e a contar coisas da vida dele. E eu falei das minhas, pela primeira vez na minha vida. E desde então, eu nunca tinha parado, e se não fosse pelo Douglas, esse blog estaria ainda mais cheio, por eu não ter ninguém pra conversar. E agora o Douglas foi embora. Ainda não caiu a ficha de que ele não vai mais voltar. Parece que ele tá de férias. Outro motivo pra escrever aqui, é que eu não consigo definir como eu sou, por ter uma certa bipolaridade que me adequa à todas as situações. Então eu prefiro que o leitor tire as suas própria conclusões, mas não seja cruel. Na verdade foda-se a sua opinião.

Procurem conhecer o Vini real e vocês vão se entediar. Pelo menos aqui, eu posso apertar Backspace. Não que eu o faça, mas eu posso.

Agora que eu não tenho mais ninguém pra conversar, eu vou ter que postar mais aqui, então. Querendo ou não. Queiram vocês, ou não. Então... que seja.

5 comentários:

Pffrech disse...

Ddas as recentes postagens, o slogam desse blog deveria ser: "Coisas do Vini: a cada dia mais baitoladas", ou ainda, "Coisas do Vini: frescuragem total para você" ou ainda "Eu sou o Vini e eu queimo a rosca".

Pffrech disse...

*dadas

Vini disse...

Slogam... sei.

Bah, cara. Nesse exato momento eu só quero te matar. =D

Pffrech disse...

Matar... sei.

Bah, cara. Tu quer mesmo é me dar a bunda. =D

Vini disse...

É tem razão... Tu venceu, era isso.