Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 04, 2010

Como treinar o seu dragão

Se no naointendo sexta é dia de dorgas manolo, aqui no coisas do Vini, o domingo é dia de ir no cinema!! E dessa vez eu fui assistir o Como Treinar o seu Dragão, que nem eu disse que ia na semana passada. Eu fui sozinho. Achei que era melhor assim, dessa vez por opção mesmo.

Ao contrário do que o Lucas pensava, é um filme muito legal mesmo e ele é um babaca um cara muito legal, com opiniões inúteis construtivas e um senso crítico ruim pra caralho incrível e genial.

Aqui uma foto do Vini esperando na parada de ônibus enquanto chovia e fazia frio.




E um vídeo do Vini indo embora da sala de cinema com os seus amiguinhos do mesmo tamanho que ele.



E ontem eu acabei de assistir 'Onde Vivem Os Monstros'. Foi muito bom mesmo. Eu até chorei cara. Eu entendo o Carol véi. (O Carol é o grandão de chifres uivando ali)
E essa uma parte onde o Max vai embora da ilha e volta pra casa. E eu solto um "Bah, véi, ah..." Hehehe. Eu tava emocionado.


Eu acho que o Blog tá ficando cheio de vídeos cara. Mas... Eu não posso evitar. O vídeo conta mais que a palavra. É preciso ver pra crer. Então vejam! E comentem pelamor...

7 comentários:

Pffrech disse...

Ah Vini, esses vídeos já encheram o saco. Um de vez em quando, ou um por postagem, va lá... Mas trezendos por dia é soda.

lucas disse...

É, eu sei que o meu senso crítico é incrível e genial, porque MESES ATRÁS eu disse que o "Onde Vivem Os Monstros" era do caralho... E sobre "Como Treinar o seu Dragão", a história provará que eu estou certo...

Vini disse...

Eu concordo sobre os vídeos. E Lucas, não confie na História cara. O Alvoni manda nela. Ela vai te derrubar cara.

Pffrech disse...

Mas Lucas, eu sei que esse filme é uma merda e tudo mais, mas o MdM disse que é o melhor filme da Dreamworks de todos os tempos. O que não quer dizer tanto assim também, mas nas críticas os caras deram 8 e 8,5 (caras: Nerd Reverso e Mallandrox).

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

É, o Alvoni sempre me disse que no final o barco ía afundar e eu ía pagar o pato...

Vini disse...

Hehehe. Pena que tu dormiu enquanto ele falava e não levou a sério.