Siga o Vini no Twitter

sábado, abril 03, 2010

Ontem e Hoje

O que você fez ontem, Vini? Bom, basicamente eu fiquei o dia inteiro do feriado, no computador. Então eu fiquei ouvindo o Jon Lajoie e tomando gelatina de framboesa que nem aqui:


E você não ficou mal por ficar o dia inteiro no computador, Vini? Hã...


Não.

Mas e hoje, o que você fez meu querido? Eu saí e fui na casa do Humberto, e a gente ficou no Chat Roullete. Tipo, a gente escrevia num papel virado pro pessoal virar a cabeça... é um bom jeito de passar o tempo. O ruim é aguentar o pessoal se masturbando geral, mas superado esse problema fica tudo certo. Tinha gente que caía, então foi divertido.





Hoje eu comprei uma mochila, a comida pro Vicente, o bom peixe, e uma carteira nova de um nordestino que queria tirar todo meu dinheiro. Era 35 pila aquela porqueira. Daí eu reclamei e ele fez 20 porque... eu reclamei. Certo.

4 comentários:

Pffrech disse...

Tá loco, quando eu disse pra gente entrar no Roullete pra ver os pênis na casa do Matheus todo mundo ficou me xingando... Mas com o Humberto tu faz isso numa boa... Sacanagem...

Vini disse...

O grande grupo tinha dito que não queria naquela vez.
Talvez tu devesse começar a andar comigo e com o Humberto.
Pois é... como as coisas são.

Pffrech disse...

Eu prefiro nunca mais ver os pênis dos caras velhos e gays. É uma decisão difícil, mas era isso ou andar com o Humberto de novo.

Vini disse...

Haha! Ótimo. Me livre de mais um otário.