Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 25, 2010

25/04/10

Eu já não lembro mais.

Não lembro do que eu fiz hoje. De tarde. Eu sei que chovia.
Eu não lembro o que eu fiz na semana passada, no feriado. Nem o que eu fiz nos outros também. Quando tava tudo escuro hoje de manhã, eu sabia que ia ser um daqueles dias chuvosos onde eu ficaria em casa tomando drogas que é este computador.

Mas eu não fiz isso hoje.

Eu peguei o meu guarda-chuva, e saí. Peguei dinheiro no banco pra pagar a minha vó que tinha me emprestado pra mim sair ontem. Valeu aí, vó. Ela não tinha troco, então eu pago ela depois.

Daí eu queria ficar bem cansado pra poder dormir direito hoje de noite. Já que eu fiquei acordado boa parte da noite jogando Jamlegend enquanto a minha mãe batia na minha porta e me mandava ir dormir... Ela disse que a gente ia ter uma conversa séria hoje, mas ela não disse nada. Enfim, eu não to cansado. Eu não vou dormir facilmente... E eu tenho que estudar pra prova de matemática de amanhã. Eu to desanimado... Eu fui até o parque hoje. E lá tinha um monumento podre, que lembrava muito o Obelisco lá em Washington. Tinha umas palavras de amor escritas lá, e eu resolvi que eu tinha que escrever que eu odiava todo mundo ali. Mas eu não tinha giz. Aí eu fique procurando uma pedra pra poder riscar. E não tinha nenhuma também.

Foi aí que eu me tornei um super-vilão. Não bastasse eu não conseguir realizar os meus sonhos, eu tenho que destruir os dos outros. Isso é o que a super vilania prega. E eu fiz. Eu esfreguei as palavras de amor até ficar tudo borrado... E continuava chovendo. E eu saí do parque. E fui pra casa.

Mas você não disse que não se lembrava do que tinha feito hoje?

É eu disse. Mas existe pouquíssima diferença entre não lembrar de algo e fazer uma coisa idiota num domingo chuvoso. E eu prefiro esquecer.







2 comentários:

Pffrech disse...

Cara, tu mudou o layout do teu blog ou é a minha interneta que tá uma bosta? Enfim, se tu mudou pra ter o fundo branco, saiba que tá uma merda.

Vini disse...

Hã... a tua internet tá uma bosta. Sim, a culpa é tua. Toda tua.