Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 18, 2010

Domingo é dia de... nada.

Hoje eu não fui no cinema. Eu ia, convidei a minha mãe e tal. Eu ia ver "A Caixa".

Mas daí quando era hora de ir lá, ela não tava em casa, tinha saído. Daí eu fiquei esperando ela voltar, e passou da hora do filme. Acho que ela se esqueceu que eu convidei ela. Tudo bem.

Hoje foi um domingo bem ocioso, eu não fiz nada na verdade. Fiquei ouvindo música e agora a pouco desenhando. Acabei ontem o desenho da mulher lá e ficou uma verdadeira merda. Mas pelo menos isso vai fazer com que ela não me peça mais nada.

Eu fiquei de traduzir o Assassin's Creed hoje, mas eu fui adiando e eu realmente não to com vontade hoje. Foram dois dias dormindo às 4:00 e eu to meio sonolento. Outra coisa que eu fiz hoje foi assistir alguns vídeos do God of War III. Bem legal mesmo. Na verdade eu assisti tudo até a metade o que tinha um pouco da graça do jogo, e é sempre um fato de que os caras que gravam e botam na internet quase nunca sabem jogar. Tipo... eles são ruins pra carvalho. Não que eu seja bom, mas eu sou melhor que eles. Se ao menos eu soubesse como filmar...


Enfim, hoje o meu dia foi assim:

9 comentários:

Pffrech disse...

Foi um golpe de sorte cara, "A Caixa" é uma merda. Sério. Eu vi sexta. Muito ruim.

~ Kitsune (?) disse...

Eu pretendo ver esse filme. D:
É tão ruim assim? Tirou todas as minhas expectativas (que na verdade nem existiam...).

Vini disse...

Bom... então eu vou pular direto pro Alice no País das maravilhas que estréia semana que vem...

Pffrech disse...

Que muito provavelmente vai ser uma merda também... Mas pelo menos tem um visual legal. "A Caixa" não tem nada que se salve.

Vini disse...

Mal humorado.

Pffrech disse...

Na verdade não. Eu estava bem animado com a possibilidade desse filme uns meses atrás... Mas quanto mais saia material promocional mais eu via que o Burton, assim como o que aconteceu com o Sweeney Todd, simplesmente caga pro roteiro e só se concentra na direção de arte dos seus filmes. Porra, cinema é metade roteiro e metade estética... Mas, para o Burton, parece que é só estética. Uma pena.

~ Kitsune (?) disse...

Que crítico. D:

Vini disse...

Um criticuzinho.

Pffrech disse...

Bom, eu acabei de voltar do cinema, onde vi o filme da Alice... E, como eu imaginava, é uma merda. Simples assim.