Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, abril 16, 2010

Júpiter Maçã

Hoje no trabalho, o Cara Foda, o Ricardo, tava extremamente feliz porque era sexta-feira. Ele me contou que onde ele trabalhava antes, tinha um mural onde se colocavam carinhas de acordo com o humor, e ele sempre colocava a vermelha pra não ter que conversar com ninguém, e que hoje ele colocaria a verde se ainda existisse o mural.

Eu fiz os negócios do trabalho... normalmente hoje.
"Acabou-se o que era doce. Beijo na bunda e te vejo segunda." Foram frases ditas hoje pra anunciar o fim de semana.

O Lucas me pediu ontem se eu queria ir no show do Júpiter Maçã e eu disse que não ia. E ele praticamente implorou pra mim ir porque o vocalista podia morrer de overdose à qualquer momento e ele perderia a chance de vê-los ao vivo. Daí eu aceitei, mas a mãe do Humberto não deixou ele ir, por razões diversas e desconhecidas. O show é hoje por sinal. Daí vo eu e o Lucas...

Hoje eu comprei o álbum da copa, que sugará todo o meu dinheiro de rapaz trabalhador João de Santo Cristo em Brasília. Mas que talvez me ocupe por um tempo.
Eu já comecei o desenho do filho da mulher lá. Não porque eu gosto. Nem porque eu avalio "a qualidade do traço". Mas porque eu gosto de fazer coisas pros outros, é um dever como cidadão. Na verdade não é, mas é o primeiro pedido que me fazem... Dá um desconto aí, Pedro. Hehehe.


Aqui eu to colando figurinha enquanto eu ouço "Vida Louca Vida" do Barão Vermelho. Sim, é proposital.


3 comentários:

Pffrech disse...

Júpiter Maça é legal...

Vini disse...

É... quando eu falei pro Lucas que ele podia ter te convidado, ele disse que ele tinha esquecido completamente de ti, mas que podia ter sido uma boa ideia.
Daí ele mudou de opinião quando ele concuiu que não conseguiria te ver... em nenhum lugar daqueles...

Pffrech disse...

É, eu provavelmente declinaria o convite. Esses lugares não foram feitos para mim...