Siga o Vini no Twitter

terça-feira, abril 27, 2010

27/04/10

Hoje foi um dia... estranho. Eu acordei 5 minutos atrasado do horário do despertador. O que não era nada de mais... Depois eu fui tomar café, e eu notei que sempre quando eu vou pra cozinha de manhã, mesmo quando eu me atraso, a minha vó tá lá. E isso tem acabado comigo. É pedir muito querer tomar café com a luz apagada e em silêncio? Tecnicamente eu não acordo ainda naquela hora. Pelo jeito é pedir muito sim.

Eu trabalhei... normalmente como sempre. Fiz os negócios lá e criei outros negócio lá. Nada de importante. Nota especial pro Ricardo que tem conversado pra caramba comigo e falado muita merda principalmente. Digamos que ele seja completamente biruta. O tipo de pessoa que eu gosto de conversar. Daquelas que depois que sai uma asneira, eu olho sério pra cara da pessoa e ela começa a rir. Um bom cara.

Ele tem me contado de muita coisa. Como por exemplo da vez em que ele trabalhava em outro lugar e ficava o dia inteiro cheirando álcool, que ele precisava do líquido pra fazer os negócios dele lá. Tipo... fantástico. Ele disse que se ele fosse drogado, ele ia cheirar tudo que é coisa, porque cheirar que é legal. Injetar não. Hoje a gente teve uma conversa legal sobre anjos da guarda e como ele queria ser anjo da guarda se ele fosse pro céu... E ele ressaltou a impossibilidade de ir pra lá. E eu falei que o meu anjo da guarda foi embora há muito tempo e ele riu. Mas é verdade.

E depois eu tomei banho, café, e aí eu fui pra faculdade. Aula chata de Teoria Geral da Administração... onde a guria chata falou mais coisas chatas. E o cara chato camarada, fez coisas nada camaradas.

Teve uma hora que o professor ia sortear um tamborzinho que ele tinha, e de brinde o cara que fosse sorteado, virava namorado da guria chata. Não me perguntem como chegou nesse ponto. Eu só sei que eu não queria ser sorteado. E eu não fui, foi uma mulher lá... E como era mulher, ela não virou namorada da outra chata.

E aí eu fui embora. E eu tava com só uma camiseta de manga comprida e tava frio pra caramba... e agora a pouco o meu pai me deu dois casacos dele, porque ele acha que eu não tenho nenhum, por isso eu não uso. Bizarro.

E agora eu tenho um trabalho de Filosofia e Ética pra fazer, porque tem que entregar sexta e eu não fiz nada ainda.

13 comentários:

Pffrech disse...

Bah, que dia estranho hein.

~ Kitsune (?) disse...

Pelo menos não precisa ir pro colégio. :/

~ Kitsune (?) disse...

Ah, e estranho é olhar em direção aquele cantinho onde tu e teus amigos ficavam na hora do recreio e não ver ninguém.
Isso é estranho. Isso é muito estranho. @_@

Pffrech disse...

Ninguém fica naquele canto ainda? Nossa, essa juventude está muito mudada. Aquele canto foi disputado por anos... E é, de fato, o melhor lugar do pátio.

Matheus disse...

É o pior lugar do pátio.

Vini disse...

É o lugar mais sujo e vulnerável do pátio. Perfeito pra nós...

E o La Salle nunca mereceu a presença da cambada. A gente sempre foi maior que ele. E melhor. E mais lindo. E musculoso.

Pffrech disse...

É, o Matheus tem razão. Eu estava cego pela nostalgia... Aquele lugar é uma merda mesmo. Tinha sempre cheiro de esgoto e ficou por anos com aquela sujeira estranha no chão.

Matheus disse...

Não só por isso... Aquele lugar fica o mais distante possível da escada em que agente descia e tinha que caminhar muito pra chegar até lá e caminhar muito pra sair de lá... Além de ser vulnerável a chuva e bolas de futebol/basquete. E o "teto" estava caindo aos pedaços. Eu nunca quis ficar lá, mas ninguém nunca me ouviu, mas isso agora não vai importar mais. Nunca mais.

Vini disse...

Gordão porco.

Matheus disse...

Já esse fato importa bastante.

~ Kitsune (?) disse...

Hmmm... Não, ninguém fica lá justamente por todos os fatos que o Matheus disse. xD

Matheus disse...

Viram só... Eu sou um gênio.

Vini disse...

Gênio gordo porco.