Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 11, 2010

Pegando azulzinho

É sempre uma experiência fascinante pra mim, pegar azulzinho e voltar com o mesmo. Hoje eu fiz isso... sair por aí é legal. Pras outras pessoas não é nada de mais. Mas pra mim é, calaboca. Hoje eu fui no cinema, e eu fui ver o "uma noite fora de série" que eu sabia que não era tão legal, mas foi o melhor que tinha em sessão. Era isso, ou o "dupla implacável", e eu não posso ver o John Travolta daquele jeito. Não depois de Embalos de Sábado à Noite. Não dá.

Well, o filme é legal. Mas poderia ser bem mais. É só um filme de comédia leve, eu me diverti mais vendo o "Como treinar o seu dragão".

Considerações especiais sobre o dia de hoje? É legal andar no meio da rua quando não tá vindo carro. E o Sol é bom mesmo que ele te cegue.

Hã... ontem o meu pai pediu pro Léo e pro Lucas se eles queriam vir trabalhar aqui. E eu ultrapassei todos os limites de WTF possíveis. Sim, eu morri de vergonha.

E um vídeo. Só pra não dizer que eu não falei das flores...

8 comentários:

~ Kitsune (?) disse...

Visatão é mais legal. D:
Principalmente se sentar nos bancos de trás... Tu vira uma geladtina de tanto que balança. D:

Pffrech disse...

Ah... Depois que eu comecei a andar de Visate eu percebi como o azulzinho é uma opção inútil e extremamente ineficiente. Da minha casa até a UCS de azulzinho leva meia-hora, de visate, quinze minutos. E, eu também imaginei que o "Uma Noite Fora de Série" fosse ser uma bostinha, apesar da dupla Carrel/Fay.

Pffrech disse...

E pra não perder o costume, tu é um boiola hein ô.

Matheus disse...

Se tu pensa isso sobre o azulzinho tu devia pegar o foguete que eu pego depois da facul, aí sim tu ia ver o que é legal.

Vini disse...

A se considerar Matheus. A se considerar.
Obviamente eu tenho que saber qual é.

Matheus disse...

É o que fica no céu.

Vini disse...

Ah, tá. Então tá tudo certo.

Guilherme BoaVista disse...

El söl elroy!11