Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, abril 29, 2010

29/04/10

Ontem não teve postagem. Nada fora do comum aconteceu ontem. Só que eu acordei 32 minutos atrasado e a minha vó tava na cozinha, como sempre. E a guria que senta lá atrás veio falar comigo e com o Éverton sobre times de futebol e o Caxias, e eu fiquei tirando sarro dela. Daí ela me pediu qual era o meu time, e eu respondi que era Juventude e ela disse que eu não podia falar nada... E ela tem razão, mas mesmo assim.

Hoje foi um dia contrário ao de ontem. Hoje eu acordei no horário certo, me vesti e tomei café. Mas a minha vó não tava na cozinha!! Tinha alguma coisa errada... Quando eu estava indo trabalhar o meu pai chegou e disse que tinha faltado luz e que só ia voltar no meio-dia... E que era pra mim voltar a dormir. E eu fui, porque sem energia não tem mais nada pra fazer... Tinha alguma coisa a ver com estarem trocando os postes de luz no meu bairro.


Quando eu acordei, era hora de almoçar e eu fiquei em casa até quase 15:00 quando voltou a luz. Eu trabalhei normalmente até o fim e eu recebi uma mensagem da Carolina dizendo que ia passar na minha casa pra me devolver os livros do peanuts que eu tinha emprestado.


Daí eu saí do trabalho e fiquei esperando ela chegar. E ela veio e me devolveu e foi embora.


Então eu fui tomar banho e me preparar pra ir pra aula... Que era de Filosofia e Ética, e teve música e coisas sobre a Filosofia e tal. O professor tocou até Raul e foi bem divertido. Agora eu devo editar o trabalho de Filosofia que é pra amanhã. Mas tá tudo nos esquema. Hehehe... Tá nada.

10 comentários:

Pffrech disse...

Ou seja, Vini, o único elo que ainda te ligava à menininha foi rompido. É o fim.

Vini disse...

Hehehe... eu não devo dizer que eu não pensei nisso. Mas eu gosto de acreditar que não.

~ Kitsune (?) disse...

Uau. '-'

~ Kitsune (?) disse...

Eu só não fiquei lá porque tinha curso. ;;

Pffrech disse...

"Curso" é... Sei. Sabe, o pobre Vini já teve seu coração esmagado muitas vezes no passado. Não o esmague novamente.

Vini disse...

Obrigado, Pedro. Mas o Vini não tem mais coração há algum tempo.

Pffrech disse...

Sinto que mágoas do presente e do passado serão postas em pratos limpos nesse tópico. Aguardo ansiosamente, como todo bom voyeur.

Vini disse...

Não... sério, sério mesmo Pedro. Fica quieto meu. Sério.
Isso não é um filme cara. Certas coisas que tu gostaria que acontecessem não acontecem. Isso não é ficção. This is real life.

Pffrech disse...

Is this real life?
Ah Vini... Mas nós só aprenderemos sobre nós mesmos em situações-limite. Bom, mas daqui pra frente as coisas não dependem mais de mim de qualquer forma.

Vini disse...

Nunca dependeram.