Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, abril 02, 2010

Parque de Diversões

Ontem eu fui no parque. 1º de Abril. Mas eu fui mesmo. E antes eu tava na casa do Matheus. Onde ficaram me tirando um tempão até que eu espanquei o Pedro. Que triste. Daí a gente foi na sinuca e eu tava bem mal. Fiquei em último na primeira rodada. Na segunda e última eu resolvi jogar sério. E eu fiz a sonhada marca de "no mínimo sete". Eu provei pra eles que a maldição do samba não existia. Eu não comemorei. Eu achei que eu não devia, mas deu pra sentir a raiva dos caras quando eu ganhei. Então... \o/ VITÓRIA!! Certo... Vídeos do parque. Eu filmei em alguns momentos.

Aqui o Léo bem locão


E uma coletânea do último brinquedo. Detalhe para o penúltimo vídeo onde eu digo "Eu deveria estar em casa agora." É, eu deveria. E pra variar eu to sozinho no carrinho ali...






E um brinquedo de antes que eu fui com os caras só depois, mas não na primeira vez. No barco viking/pirata.


E aí eu fui pra casa. E eu ganhei uma camisa do Brasil num negócio de chutar a bola nos pinos. Só que o tamanho é GG. Então eu me ferrei.

Nenhum comentário: