Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, abril 21, 2010

Tira os dentes

Ontem eu fui no show do Cachorro Grande. Ou seja, eu tenho saído pra caramba. O Vini não é assim. Foi bem curto o show. Teve Papas da Língua depois e a gente foi embora.

Hoje eu acordei e fui direto pro xisão que ia ter. E depois os cara vieram aqui, pra ficar fazendo merda no chatroulette. E a gente fico xingando todo mundo...

Daí a gente foi jogar sinuca. E eu ia conseguir fazer sete de novo. Daí o Léo começou a soprar as bolas de bilhar quando eu ia jogar e por causa dele, eu errei a sétima, que tava feita. Então eu larquei o taco e fui pra casa. Na saída o Léo apareceu pedindo desculpas.

Mas já era tarde demais. Eu fiquei triste pra caramba. Aí eu voltei pra lá e fiz sete de novo. E ninguém impediu... Só que não tinha mais graça.

Aí a gente queria jogar videogame na sala mas a minha irmã tava lá dentro com o Frescão. E ela falou que não ia sair até acabar o filme. Então a gente resolveu ir na casa do Lucas, assistir o Casos de Família, que eram engraçados. Mas não tem mais graça, aquela apresentadora acabou com tudo. E eu fui agora pra casa. Entrei no Chatroulette pra ver se eu me divertia. Aí eu botei o solzinho na câmera, e fiquei fungindo que eu era o Sol. Pois é. Certo...

Nenhum comentário: