Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, junho 18, 2010

TOP 26

Eu tive essa ideia e algumas mais há alguns dias atrás. Fazer um Top 10 com o que eu consideraria, as melhores postagens desse blog. Essas outras ideias que eu tive, postarei ao longo do tempo. São boas.

Lembrando que essas, são opiniões minhas, ou seja são uma merda. Caso, queira reler alguma história, vá em frente. Mas cá entre nós, ninguém vai querer reler nada.

Ao selecionar as postagens, eu fui passando e lendo tudo do fim, que é o presente momento, até o início que foi a primeira postagem, e com tudo isso eu pude constatar uma coisa muito interessante. A maioria das boas são antigas, o que quer dizer que a grande parte das mais novas são um lixo. Não daria pra fazer nem um Top 5 com elas.

Mas vamos à lista por datas... um comentariozinho em cada pra vocês saberem sobre o que o texto fala. Cabe a vocês julgarem uma ordem de qualidade adequada.

Palavras que cortam.
Um post recente com conteúdo triste e depressivo. Perfeito pra quem gosta de saber da vida dos outros. Pedro.

Infância
A infância do Vini foi tão boa quando ele se lembrava, ou afinal de contas, houveram coisas que o traumatizaram pra sempre? Descubra.

07/05/10 Ale
Postagem sobre o grande amigo do Vini, no passado obscuro.

Coisas do Vini
Vini fala sobre o Blog e algumas baitolisses.

Gello
Tristeza, depressão e suicídio.

Cães em Fúria
O dia em que eu fui atacado por uma fera enlouquecida.

Sheron
Um post sobre ela. Uma desilusão amorosa. Um soco no coração.

Tesouro Perdido
Uma página perdida do lendário diário do Vini. Coisas diversas...

Paredes sujas
Post de atualização sobre o trabalho do Vini e as pessoas que lá convivem com ele.

10º Complicações...
Fala sobre a vez em que me acusaram injustamente de cortar uma mangueira.

11º Uma nova era se aproxima.
Um post mais feliz que o Pedro na parada gay. Um post bem bobão na verdade. Se eu soubesse o que se aproximava...

12º Roscas Flamejantes - Peço Socorro
Os lendários Roscas Flamejantes entrando para a história com o seu primeiro grande hit. Sensacional.

13º Parece uma história triste, mas pelo menos ela não é sua.
Post triste. Sobre a apresentação logo no início da escola, que o meu pai infelizmente não foi.

14º Mendigos são criaturas estranhas e místicas...
Saga épica de um mendigo procurando liberdade. Aconteceu na frente de casa.

15º Jéssica
Minha antiga vizinha. É... Fazer o que.

16º Quase morrendo.
O conto de um garoto que botou uma faca na tomada.

17º Teatro
Vini e as artes cênicas. Um gênio no palco. Modesto também.

18º Queimando a TV
Quando uns caras queimaram a minha TV, eu não podia deixar assim! Eu contei tudo pra minha mãe!!

19º A casca de banana assassina
Criança perversa e assassina. Atentado à vida da própria mãe.

20º Trabalho
Post antigo sobre o trabalho do Vini. Descrição de todos os elementos que compunham o mesmo. Um bom post.

21º Meu diário do clube
O lendário diário de Vinicius. Uma obra prima da literatura dos retardados. Um clássico dos perdedores. Uma bosta.

22º O time de futsal do La Salle
Texto que relata a vida do melhor jogador do mundo. Não. Nada disso.

23º Animais de Estimação...
A história do cachorro Duke e de como eu fiquei muito chateado com tudo isso.

24º Baitolisse. Vini, o seu próprio cabeleireiro
Tinha que ser logo no 24. Baitola. Queria ser cabeleireiro é? Nossa... Enfim, o dia em que eu cortei o meu cabelo.

25º Aquele fio de cabelo comprido
Narra o tempo em que eu arrancava o meu cabelo. E o dia em que a minha mãe descobriu.

26º As discussões, as ameaças e os conflitos internos
O dia em que eu fui ameaçado com uma faca. Sangue, violência e muita babaquisse.


Tá. Era isso.
O mais incrível é que quase nenhuma dessas postagens é legal mesmo. Eu prefiro os comentários que como sempre, são muito engraçados, por isso eu peço pra que comentem. Porque eu acho muito legal.
Até os que me chamam de baitola, viado, boiola, cusão... Né Pedro. Por incrível que pareça eu rio com esses também.

9 comentários:

Pffrech disse...

Não, não, tinha que ter uma baitolisse dessas no final né seu cuzão...

Não, qué isso, tô de brinks. Mas sério, é muito difícil encontrar alguma postagem onde eu não te xingue de alguma dessas coisas. E olha que são postagens que tem uns dois anos...

Pffrech disse...

Mas ô, Top 26 é foda né? Pões um Top 200 aí e pôe todas as postagens de uma vez... E, me corrigindo, há postagens onde eu te xingo daquelas coisas que têm mais de três anos... Ou seja, nossa relação de amor e ódio vem de longa data.

Vini disse...

Oin que fófis genteees.
Tá, chega. Eu fiz um top 26, porque eu selecionei 26 postagens.
Só isso. Mas que é bem estúpido, eu devo dizer que é.

~ Kitsune disse...

Eu realmente gosto da postagem que fala sobre os mendigos.

Vini disse...

Esses dias teve um negócio parecido entre um mendigo meio mamado e um vizinho meu...
Na verdade o cara não é meu vizinho, ele só tá dormindo com a minha vizinha, mas enfim, o mendigo tava quebrando a janela da minha outra vizinha que já morreu, e esse cara saiu e disse que ia bater no mendigo se ele continuasse fazendo isso. E quase deu merda mesmo.
Eu sei que não deu pra entender nada, mas esse era o objetivo.

~ Kitsune disse...

Deu pra entender sim.
E que cena, hein. D:
Queria ter visto! xD

Pffrech disse...

Ô Leticía, aparece aí! O Vini tá me acusando de ter sido o responsável pelo seu sumiço nesse blog... Pronuncie-se. Se bem que eu avisei pro Vini abrir o olho... Escreber fan-fics de Crepúsculo é osso hein ô...

Vini disse...

"Rech, Pedro disse...

Oh, elas existem sim. Mas, excluindo uma, nenhuma delas daria para o pequeno Vini. Ou para mim.

Ps: Desculpe a baixaria que esses comentários se tornaram Vini. Mas você ainda vai me agradecer."

Eu ri disso.

Pffrech disse...

Eu também. Somos irmãos gêmeos!