Siga o Vini no Twitter

domingo, agosto 23, 2009

Mendigos são criaturas estranhas e místicas...

Diferentemente de todas as outras histórias deste Blog que você está acessando, esta é atual. Ela aconteceu esse ano. 2009.
Estava eu na sala assistindo televisão, quando de repente sons misteriosos saíam pelo lado de fora da minha casa, que é a mesma coisa que a rua. Achando tudo aquilo muito suspeito, fui verificar o que estava acontecendo.
Foi aí que eu vi uma das coisas mais incríveis da minha vida!!
Haviam cinco mendigos reunidos, exatamente no outro lado da rua. Eles estavam gritando e discutindo, e eu não tava entendendo nada. Um deles, que segurava uma sacola com latinhas, gritava dizendo:

"-Não, cara! Eu não quero confusão! Eu não sou disso!

E ele repetiu várias vezes essa frase.
Daí, o outro mendigo começou:

"-Porque tu foi lá me acordar!? Eu tava lá dormindo!!"

Daí o segundo mendigo disse que não queria brigar... De novo. E aí aconteceu.
Por algum motivo, o fato do mendigo não querer brigar fez com que outro fosse tomado pela fúria e aplicasse um chute lateral na altura da cabeça do indigente, quase se igualando a Chuck Norris aplicando seus Roundhouse Kicks mortais. Só que ele errou o chute, e acertou no saquinho de latas, fazendo com que elas voassem por todos os lados. E todos os outros ali, permaneciam parados. Daí, eu já tava preparado pra gritar, "Guerra de Mendigo!11!!", já que o ganha-pão daquele ser animalesco, havia sido violado.
Mas não. Tudo o que aconteceu, foi que o mendigo das latinhas aumentou o tom de voz, gritando:
"-Eu não quero brigar, cara!!"

E parece que dessa vez funcionou. O agressor se afastou, indo em direção à sua "casa", que é o mato aqui do lado do meu lar. E ele falou:

"-Ah... eu vou sair daqui! Vo embora! Mas também, ninguém mais vai morar aqui!"

Daí eu voltei pra dentro de casa. E chamaram a polícia, mas não levaram ninguém.
Só que não tinha acabado. Eu tava no computador sem fazer nada, quando eu ouço uma explosão. Fui ver o que era, e o mato aqui do lado tava pegando fogo. Chamei o pessoal que mora comigo, vulga, família. E a minha mãe disse pra ligar pros bombeiros porque ela tava com medo de que alguém tivesse se machucado. E ligaram. Mas os bombeiros só foram aparecer bem mais tarde, quando o fogo já estava quase extinto. Ninguém tinha se machucado. E eu fui dormir.
Daí, só deu pra ouvir algum outro mendigo chegar e gritar:

"Puta que pariu!! Aquele filho da puta!! Queimou toda essa merda!!"

Hehehe. Aí esse cara foi num posto de gasolina. Eu sei disso porque ele gritou pra todo mundo que ia fazê-lo. Quando ele voltou, a polícia esperava. De novo. E aí ele disse:

"Eu comprei isso aqui pra ajudar um amigo que tá com a moto parada, lá na rua..."

E "os tira" foram embora. Daí ele falou com a minha vizinha que ele tinha comprado a gasolina pra botar fogo no cara que queimou a casa dele... Ai, ai... Esses mendigos... Vo te contar.
E hoje eles ainda tão aqui do lado. Vivendo no frio. Pobres mendigos. Pobres criaturas estranhas e místicas...

3 comentários:

Ponto vazio ameaçador. disse...

Você sabe quem é Ronald Rios? Se souber, acho que você concordaria comigo que ele adoraria essa história... Quem sabe um dia ele ler e conta no seu programa como se fosse dele...

Pffrech disse...

Pow...

Vini disse...

Hehehe. Eu assisto o Com a palavra desde o #1.
Só que o Ronald Rios só conta histórias que realmente aconteceram com ele. E além do mais, o meu blog é estúpido demais pra genialidade do cara.