Siga o Vini no Twitter

sábado, junho 12, 2010

Ai ai...

São 02:27 da madruga quando eu começo esse post.
Eu to ouvindo o podcast do melhores do mundo enquanto digito.
Hoje é dia dos namorados.

Mas ao contrário do que qualquer um pensaria, eu não vou fazer um post deprimente, sobre como eu não gosto do dia dos namorados por motivos mais que claros...
Não! Eu farei diferente. É só um post de atualização mesmo.

Eu não fui na aula de violão da sexta passada porque eu tava deprimido. E tava chovendo. A minha mãe ligou pra lá e disse que eu tava doente.
Mas eu fui nessa última aula e eu tenho progredido.

Na terça o Everton, meu colega de português aplicado, disse que a gente tinha que se reunir pra fazer o trabalho pra entregar na quarta. E a gente fez... em um dia. E entregou. Parabéns campeões. Um obrigado especial a ele, que vai desistir do curso pra ir pra UCS, mas fez parte do trabalho na maior parceragem. Valeuz aí.

E tinha prova na quarta. De português. E era em dupla... Ele se atrasou e eu quase fiz com a guria que senta lá no fundo... Ela pediu se queria fazer comigo, mas eu disse que eu sabia que o Everton ia chegar, então eu esperei, ele chegou, a gente fez a prova e eu acho que eu e ele fomos bem. E eu não traí a confiança dele, assim como ele não traiu a minha. Não é uma mina que ia fazer com que eu esquecesse do que eu acredito.

E na quinta teve apresentação. Dos grupos de filosofia e ética, sobre os trabalhos da APS... E tava tudo certo, com apresentação em power point e tudo, quando eu aguardava na sala a aula começar, o Rangel me ligou dizendo que tinha batido o carro e eu tinha que falar com o professor pra aprensentar outro dia, porque ele não ia poder ir. Mas o professor disse que tinha que ser naquele dia, e que era pra esperar a minha dupla chegar, até a minha vez.
O que eu devo dizer que foi bom. Porque eu achei que o cara ia ferrar com a minha apresentação... Então o destino ajeitou as coisas pra mim de novo. E eu apresentei sozinho na frente da turma inteira.
E eu acredito que eu fui muito bem, apesar de suar frio e quase morrer. Foi uma vitória pessoal.

E hoje teve aula de violão.
Eu acho que o meu professor é bem legal. Ele é um cara em que eu posso confiar.

Sobre o dia dos namorados: Foloda-se. Foloda-se mesmo. Eu acho que é um dia normal, e eu pretendo ignorar, assim como eu ignoro o dia das mães. Porque eu não sou mãe.
A não ser o fato de eu dar um presente pra ela no dia ao invés de ignorar totalmente, mas acho que deu pra entender.

Até mais leitores...
...de um texto pobre e sem conteúdo.

7 comentários:

Pffrech disse...

"Eu não fui na aula de violão da sexta passada porque eu tava deprimido."

Putz, que gay.

Pffrech disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

É... esse é o tipo de coisa que as pessoas falam pros caras com depressão. Do tipo, baitola.

É como se eu chegasse pra uma pessoa com câncer e dissesse "Bah cara, tu tem câncer, que viado que tu é ein."

Porque afinal de contas, depressão é uma doença. E eu poderia evitar tudo isso tomando a droga de um remédio, mas a minha mãe prefere ignorar tudo isso e finjir que tudo está bem e nada está errado.

Vini disse...

Eu deveria me preocupar pela exclusão do segundo comentário?? Quem escreveu ali? Quando? Como? Onde estou? Tá. Não importa eu acho.

Pffrech disse...

Na verdade, eu sem querer postei a mesma coisa duas vezes, e apaguei a repetição. Mas, ô, sendo doença ou não, é bem gayzão isso aí.

Vini disse...

Tá. Então eu sou um gayzão.

~ Kitsune disse...

Quanta compreensão, Pedro. |: