Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, junho 28, 2010

Vô do Vini

Amanhã tem postagem inédita. Na verdade é hoje, considerando que já passou da meia-noite. Coisa de babaca de se dizer. Tá...

Vai ser uma postagem das três ideias que eu tive pra colocar aqui. Uma era sobre os top posts.
Essa vai ser sobre o meu avô e seus mistérios, provavelmente vai ficar uma merda. Mas vai ajudar a entender algumas coisas.
E a última, a mais polêmica de todas, eu deixo pra revelar o assunto mais adiante, por se tratar de uma viadagem sem tamanho e uma grande frescuragem da minha parte. Ou seja, polêmica puta pura.

Eu apagarei esse post. Substituirei pelo do meu avô. Eu só coloquei isso aqui, porque eu queria postar alguma coisa agora. (Vontade de escrever coisas que eu simplesmente não posso.) E pro pessoal visitar amanhã. Provavelmente ninguém vai ver, ou comentar e eu vou ter que apagar de qualquer jeito.

Tá. Até amanhã.


Certo. Vamos ao post. Deixa eu só colocar o meu troféu Quesada pro lado aqui, e eu começo.

Bom... o nome do meu vô materno era Ruy Pedro Stallivieri. "Era" porque ele já morreu.
E quando eu nasci o meu avô já tinha ido embora...

As pessoas costumam me comparar com ele de vez enquando.
Dizem que ele passava uma boa parte do dia sem falar nada, e que ele era mais calmo do que uma pessoa normal geralmente era.
Um fato curioso que eu sempre achei muito legal, foi ele ter morrido no dia do aniversário dele. Seja lá qual for a data, porque não é uma coisa que me interessa...
Um dia o meu pai disse que o meu avô não gostava dele. Talvez porque ele estava namorando a minha mãe na época, ou talvez porque ele sabia que o meu pai não era uma pessoa legal mesmo.

Eu fiquei um tempão pensando em como eu agiria se uma pessoa como o meu pai, estivesse namorando com a minha filha e eu acredito que eu também não gostaria do cara. Mas vai ver o meu pai não era o completo babaca que ele é hoje, naquela época.
Provavelmente era.

Um dia o meu pai chegou pra mim e disse que os meus olhos deixavam ele deprimido. O que de fato deve ser verdade, porque de vez enquando os meus olhos também me deixam deprimido. E eu passo um bom tempo no espelho olhando pra eles. É legal.

O meu vô morreu porque ele fumava... Eu não tenho certeza se foi câncer ou alguma coisa parecida, eu só sei que a minha mãe disse que ele não falou que estava doente, até o nariz dele começar a sangrar e as pessoas começarem a perceber. Uma morte louvável, de fato. Eu não sei se eu teria feito o mesmo.

Uma coisa que sempre me deixou pensando durante horas, foi o fato do meu avô ter escolhido a minha avó como esposa. Tipo... ela não é uma pessoa legal.
Durante anos eu odiei ela. Talvez a pessoa que eu mais odiei em toda a minha vida...
E por que será que ele escolheu ela? Talvez quando jovem ela fosse uma pessoa legal. Deve ser isso.

Eu me recuso a acreditar que ele não conseguiu achar mais ninguém e acabou com uma pessoa que nem ela.
Eu não aceito essa verdade, porque se eu aceitar, muito provavelmente as coisas vão funcionar desse jeito comigo também.

E sobre isso é a próxima postagem. Viadagem, baitolisse e boiolagem. Tudo junto. Vocês verão como o pequeno Vini vê o mundo.

9 comentários:

Pffrech disse...

Mas é um sacana... Fazer uma postagem pra dizer que vai ter uma postagem depois... E ainda mencionar uma postagem polêmica que nunca será postada... Troféu Joe Quesada pra tu.

Pffrech disse...

Porra, toda essa merda pra essa merda de postagem? Caralho hein... Tu só não supera o Quesada porque o Quesada enche o rabo dele de dinheiro com essas merda. Tu enche o rabo de pênis apenas.

Pffrech disse...

"Um dia o meu pai chegou pra mim e disse que os meus olhos deixavam ele deprimido."

Eu não consigo imaginar uma pessoa normal dizendo uma coisa dessas.

Pffrech disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

"Eu me recuso a acreditar que ele não conseguiu achar mais ninguém e acabou com uma pessoa que nem ela.
Eu não aceito essa verdade, porque se eu aceitar, muito provavelmente as coisas vão funcionar desse jeito comigo também."
E o teu neto vai se fazer a mesma pergunta. E assim vai por gerações. Ou seja: é a maldição do vó do Vini, papapapapa.

Vini disse...

Do vó do Vini... tsc tsc tsc.

Pffrech disse...

Hahahaha Matheus cuzão não sabe nem escrever...

Pffrech disse...

Ah, foi mal Matheus...

Pffrech disse...

O blog tá caidasso...