Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, julho 22, 2009

Quase morrendo.

Menino de uns 8 anos no máximo. Teve um dia em que eu queria muito ser prestativo pro meu pai e pra minha mãe. E então eu vi que tinha um fio ligado na tomada, e que eu tinha que desesperadamente, tirar aquilo dali.
Daí lá fui eu. Puxei, mas não saía, tava bem difícil. Puxei com mais força, mas aquele fio não queria sair dali.
Pois então eu tive a brilhante idéia de pegar uma faca na cozinha, e usá-la de alavanca pra tirar o fio de lá. Bom... tudo parecia que ia dar certo, então lá fui eu de novo.
Coloquei a faca entre o fio e a tomada. E ouvi um estouro, seguido de um apagão geral na casa, e depois várias faíscas voaram pra cima de mim. Só que a faca tinha um cabo de madeira. Então eu ainda tô aqui, vivinho postando essa coisa bonita.
Só que depois eu fui ver que não foi só a minha casa que apagou... O poste do outro lado da rua também, e alguns outros.
Digamos que a minha mãe ficou assustada pensando no que poderia ter acontecido comigo.
E o meu pai, que quando fica preocupado é a mesma coisa como se ele ficasse furioso, queria simplesmente arrancar a minha cabeça. Tipo... eu nunca vi o meu pai tão brabo na vida.
E essa foi a vez que eu quase morri. Fazendo o que eu gosto. Ou seja, merda.
Isso que dá querer ajudar as pessoas. Aprendam comigo crianças, não ajudem ninguém. Hehehe!!

4 comentários:

Matheus disse...

Essa história foi emocionante. Eu quase chorei.

Pffrech disse...

Sei não... O Vini não está postando histórias cheias de violência e nudez pornográfica como antigamente... Isso só pode significar uma coisa: decadência.

Ponto vazio ameaçador. disse...

Achei a história realmente boa, porém eu também preferiria uma com nudez,sexo, violência e essas coisas do tipo... O vinni criança era bem tapado....

Vini disse...

O vinni crescido ainda está bem tapado.