Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, junho 02, 2010

Duas Caras

Depois de um tempinho sem postar, por não ter nada interessante pra escrever, aqui vamos nós. Eu ainda não tenho nada interessante, e eu nunca tive, mas eu vou fazer isso mesmo assim.
Eu tenho observado um estranho padrão em praticamente tudo que eu faço. É em parte, por causa da bipolaridade que me consome a cada dia. (Ui)

Então eu meio que fiz uma lista de "meios-termos bipolares" da minha vida pra mostrar isso pra vocês. Vamos à ela.

-Eu não sou forte. Eu não consigo realizar tarefas que exijam muito esforço físico. Mas eu tento mesmo assim e me quebro.

-Eu não sou muito fraco. As pessoas não me ajudam a realizar tarefas, porque elas acham que eu consigo sozinho. Ou elas me odeiam.

-Eu sou um cara calmo. Pode estar caindo o mundo, e dependendo do dia, eu posso nem me importar com isso.

-Eu sou um cara nervoso. Tem dias que tudo o que eu quero, é matar todo mundo.

-Eu sou feio. Não, eu não estou triste, eu sou feio assim mesmo.

-Eu sou feio. É... de novo. Porque existem raros momentos em que eu estou apresentável.

-Eu não ligo pra nada. Foda-se o mundo. Eu quero é viver a minha vida.

-Eu ligo pra tudo. "As pessoas na rua estão rindo? Elas estão rindo de mim!"

-Eu sou deprimido, metido a gótico dos camelôs. É... nada mais a dizer.

-Quando eu estou bem alimentado, eu sou elétrico e não calo a boca. O exato oposto do item acima.

-Eu tenho momentos de extrema gentileza e amizade. Eu sou a melhor pessoa que existe.

-Não chegue perto do Vini. Sério. Esse lado é capaz de fazer muitas coisas ruins e não sentir um pingo de remorso. São facadas e mais facadas nas costas das pessoas que eu conheço, de forma figurada é claro. Por enquanto.

-Eu sou um cara esperto. Raramente. Muito.

-Eu sou burrão. Quase sempre. E quando eu não durmo direito. E quando eu durmo bastante. Sempre, então.

Tá. Chega. Esse post ficou uma merda, mas eu não queria apagar. Porque eu já tinha escrito tudo até aqui.
O que eu me lembro com tudo isso, da lista, é que os caras mais velhos que me conhecem, como professores e outros, sempre se lembram deles mesmos, quando olham pra mim. Isso porque eu tenho várias personalidades escondidas. Ou porque eles são pedófilos. Mas eu não ligo pra isso. Ou ligo. Afinal, eu não quero ser enrrabado. É, não. Isso. (Eu só botei essa piada gay pra não fazerem ela depois. É, foi bem por isso.)

4 comentários:

Pffrech disse...

Que bela merda de postagem hein Vini...

Vini disse...

"Tá. Chega. Esse post ficou uma merda, mas eu não queria apagar. Porque eu já tinha escrito tudo até aqui."

Matheus disse...

Tu pode escrever sobre:
"Tem mais coisas que eu tenho que contar. Mas esse post ficou grande demais. Então eu conto outra hora. Certo. "

Vini disse...

Ah... essas coisas. É, eu pensei em escrever sobre isso um dia.
Talvez cara. Talvez.
Tá. Vamos escrever então.