Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, agosto 20, 2009

Jéssica

Muita gente já ouviu essa história. Mas como ela ainda não tava aqui, eu preciso colocá-la.
Tudo começou quando resolveram que a minha casa tinha que ser reformada. Ela era uma casa velha de madeira em que eu passei toda a minha infância. Que não existe mais... Bom, com a reforma, a minha mãe, irmã e vó se mudaram comigo pro Residencial Margarida (francamente, que nome mais homossexual, leia-se queima-rosca). O meu pai ficou na casa porque alguém tinha que ficar cuidando dela (E a casa foi roubada, diga-se de passagem).
Pois bem... acho que eu fiquei naquele lugar por um ano e meio. E era incrível. Acontecia de tudo por lá, como acidentes de carro toda semana (era uma rua bem movimentada), assaltos (teve uma vez que o assaltado espancou o assaltante na frente do prédio), e gritos dos vizinhos (que envolvia brigas de namorados e de famílias).
Em meio à toda essa loucura e diversão, eu descobri que a minha colega de aula (terceira série), Jéssica, morava naquele mesmo prédio. E então eu e a minha irmã começamos a visitar ela. E a brincar pelo prédio durante o ano inteiro. Foi até divertido, porque eu não tinha videogame e só restava a TV aberta naquele tempo. Era bom pra passar o tédio.
E um dia ela chegou pra mim, e pediu pra nós irmos para um lugar mais discreto, e ela se trancou no quarto da minha mãe e disse bem assim:
"-Vini eu preciso conversar contigo sobre uma coisa."
"-Então fala aí." - eu disse.
"-Tem uma pessoa que eu gosto."
"-Hehehe!! Ah é? E quem seria??"
"-Vo te dar uma dica. Começa com V."
"-Hã... deixa eu ver... um Vitor?"
"Não."
Digamos que eu fui sugerindo nomes com V. (HAHAHAHA!!) E quando eu percebi que ela tava falando de mim, eu levei um susto. E eu perguntei:
"Seria eu, por um acaso?"
"Sim, Vini. E eu também gosto do Casagrande."
"Hum... certo. Agora vamos sair daqui." (Hehehe!!)
Lembrando que ela era uma gordona miserável. E curiosamente eu encontrei ela no Shopping alguns anos depois e ela tava bem bonita. Mas só de pensar... no passado... Ergh!!
Daí alguns meses depois desse acontecimento ela se mudou e eu fui pra minha casa reformada.
Se você for ver algumas passagens na história do meu diário alguns posts abaixo, você verá parte dessa história lá. Tenham uma boa noite.
Ps: Perdão o excesso de parênteses. Eu não estou no meu estado normal. HAHAHA!!
Viu só?

2 comentários:

Ponto vazio ameaçador. disse...

Ela era tão baranga assim?

Vini disse...

Hahaha!! Na verdade sim.