Siga o Vini no Twitter

domingo, junho 06, 2010

Cansei de reclamar

Não tenho mais vontade nenhuma de postar no blog.
Nem de traduzir o Assassin's Creed.
Nem de fazer a animação do ratinho 23.
Nem de ler.
Nem de desenhar.

Talvez eu volte a fazer tudo isso que eu costumo fazer, mas por enquanto já chega. Tem muita coisa nesse blog que eu não poderia postar, que revelam coisas demais do que poderiam ser reveladas. Tem muitas outras coisas... Segredos profundos e internos, da minha família. E antes que eu comece a postar coisas que eu me arrependeria depois, é melhor eu dar um tempo.

Eu nunca tive nenhum problema com isso, porque daqui a alguns anos, se eu ainda estiver vivo, eu vou voltar aqui e me lembrar de tudo o que eu postei. Mas enquanto a vontade de contar essas coisas não volta, eu pretendo ficar um bom tempo sem postar. Portanto, esqueça esse blog por enquanto. Vá fazer outra coisa.

Pode acontecer de eu nunca mais voltar aqui, mas eu acho difícil. Eu só quero ficar em paz agora, só isso.

Mas é tudo brinks. Daqui há um tempo tem novas postagens animadonas pra vocês, crianças juvenis dos meus Brasils!
Então até mais. Stay Beautyful. Orkut.

Qualquer coisa, eu estou aqui. Menos quando eu não estou, que é quase nunca. Porque eu não consigo sair.

4 comentários:

Vini disse...

Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.

~ Kitsune disse...

Mimimimi.

Pffrech disse...

Ah, mas que saco... Era exatamente isso que eu ia postar... Canalhas...

Vini disse...

Podia ter postado. Bundão.