Siga o Vini no Twitter

sábado, março 13, 2010

Cães em Fúria

Hum... ontem eu fui no show do Graforréia Xilarmônica. Eu saí às 04:30 e demorou um tempão pra pagar porque tinha uma fila enorme. Daí depois que eu paguei eu esqueci de pegar a comanda pra poder sair e tive que voltar. Daí deu tudo certo. Menos pra um cara que saiu bem rapidão da porta vomitando líquidos duvidosos pela calçada. O segurança mandou ele ir vomitar mais pra lá e ele foi. Quando ele acabou, a namorada dele entregou a bolsa dela pra ele carregar e eles foram pra casa... Ela dizia: "Ó coitadinho, se vomitou todo na roupinha! Vamo pra casa agora?" Bizarro.

Hoje eu fui no Henrique Ordovás com a Kitsune Hime. A gente ficou lá assistindo anime e nós fomos tomar um sorvete. Daí tinha um cachorro na rua, e ele começou a brincar com a gente. Até que ele começou a morder a blusa da Carolina e eu tive que segurar ele. E foi um troço muito estranho. Porque ele não parava quieto e ele começou a ficar nervoso. E daí eu tive que segurar o pescoço dele no chão. E ele foi se acalmando enquanto eu sentia a sua vida indo embora. Daí eu soltei ele. E o jogo começou de novo.

Ele começou a tentar morder os meus braços e eu comecei a ficar nervoso. Toda vez que ele tentava, eu tirava o braço e ele deixava um arranhão com os dentes. Que não eram nem um pouco pequenos por sinal. E o pessoal da loja da frente não me ajudou. Eles fugiram lá pra dentro, enquanto eu ganhava novos machucados. Daí passou um carro da polícia. E eu gritei por socorro e abanei os braços. E eles me ignoraram e seguiram reto... malditos.

Daí eu e ela fomos pra uma galeria onde o cão nos seguiu. E o pessoal que tava lá ajudou. O cachorro foi embora. E o cara me dei álcool gel. Uma boa pessoa. No meio de centenas de outras ruins. Há esperança.

A gente foi no posto de saúde mas tava muito cheio e eu fui pra casa. Aí eu fui com a minha mãe na Unimed onde eles disseram que não tinham vacina nenhuma. E eu tinha esperado umas duas horas lá. Daí eu fui no posto que eu tinha ido antes mas tava cheio, e esperei cinco minutos, fazendo a vacina e indo pra casa. Eu vou ter que fazer mais quatro dessas, anti-rábica, porque o cachorro era de rua e não se sabe...

Bom... mais um dia na vida de um cavaleiro. Eu queria ter uma espada pra matar dragões... hã que.
Amanhã tem mais. Hehehe.

5 comentários:

Matheus disse...

"Daí tinha um cachorro na rua, e ele começou a brincar com a gente. Até que ele começou a morder a blusa da Carolina e eu tive que segurar ele."

Pow Vini... Tu tava pensando o que segurando ele? Provavelmente ele só tava animado pra brincar mais... E olha só o que tu ganha traindo o movimento.

Matheus disse...

Tu ganha 4 vacinas na bunda. É isso que tu ganha.

Pffrech disse...

HAHAHAHAHAHA!

Vini disse...

Na verdade são 5 no braço. Mas foi uma boa piada.

lucas disse...

Hahahahahah! Que coisa mais bizarra...