Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, maio 20, 2010

De 19/05/10 a 20/05/10

Ontem o meu professor de violão ligou pra minha casa e pediu se eu não gostaria de comprar o violão dele. E eu não quero. Eu falei isso... Mas ele não foi na loja ver se o que eu escolhi era bom. Então eu ainda não peguei ele e não deu pra ensaiar pra aula de amanhã. Problemas...

No trabalho, a partir de ontem também, um dos caras do Senai começou a trabalhar comigo lá no torno. O nome dele é Maurício. Ele parece legal.
Hoje ele disse "É, apesar de todos os problemas, tu ainda é bem-humorado."
E passou um filme na minha cabeça. De que eu não sou bem-humorado, ou que eu tenho quedas de humor elevadas devido a bipolaridade. Mas mesmo assim... Apesar de tudo que acontece, de todas vezes que eu fiquei mais triste do que eu achava ser possível, eu consigo dar a volta nisso tudo e fazer piadinhas no trabalho e bancar o cara legal. Mesmo sabendo que tudo aquilo ali é uma ilusão e de que na verdade, eu gostaria de estar ali em cima, em casa, (um lugar tão perto e ao mesmo tempo tão longe) sendo eu mesmo. O que me lembra de algumas coisas que eu tenho que contar. Mas façamos um certo suspense, para postar assim, em outra hora.

Ontem teve palestra com o prefeito da cidade, o Sartori. Ele ficou falando de como era administrar a cidade e das coisas que ele tinha feito em campanha. Blá blá blá. Ainda assim, eu achei engraçado, o fato dele ser um "colonão", regendo uma cidade. Esse cara sim, se deu bem.
Então eu fui pra casa mais cedo, assim que terminou a palestra. E eu fui a pé, de novo. O meu pai ficou brabo comigo, porque ele disse que era muito perigoso o lugar por onde eu volto naquela hora. Então eu não posso mais voltar a pé. Mas eu não vejo nenhum problema nisso.

E foi isso. Tá um frio do carai agora e amanhã é um novo dia. Eu realmente quero tentar dormir sossegado hoje, porque eu fico muito cansado no final do dia, e mesmo assim eu não consigo dormir. O que é um saco.
Té mais.

Nenhum comentário: