Siga o Vini no Twitter

domingo, maio 23, 2010

De 21/05/10 a 23/05/10

Sexta eu tive aula de violão.

Uma coisa que eu pude notar, é que o professor gosta de conversar bastante. E às vezes as conversas não são necessariamente legais. Que nem nessa última aula, que ele disse que quando ele era mais novo, ele gostava de jogar futebol, e ele era muito bom, mas também era pavio-curto. O que me lembra de uma carinha que eu conheço que é exatamente assim, mas eu não quero citar ele aqui no meu Blog. Ia sujar tudo.

Mas isso que ele me falou, me deixou na defensiva. Pelo motivo de eu não poder confiar nele. Até porque o professor não foi ver o meu violão ainda. E eu realmente quero ensaiar.
Daí eu fui pra casa.

Eu passei o fim de semana inteiro vendo séries e desenhos que eu tinha que assistir, tudo isso de madrugada. O que fez com que eu ficasse com sono no resto do dia. Inclusive agora.

No fim de semana, eu fui no cinema assistir Fúria de Titãs convidado pelo Humberto. Daí quando era 18:30, ele me ligou chamando pra ir lá. O filme começava às 19:10. E considerando que a gente ia de azulzinho, eu sabia que a gente ia se atrasar. E foi o que aconteceu.  O Matheus já tava lá na casa do Humberto quando eu cheguei lá. E a gente esperou o azulzinho e se atrasou, de fato.

Resolvemos pegar a próxima sessão e ficamos lá na Saraiva e depois na Magic Games/Cassino. O Matheus gastou todo o dinheiro dele, e a gente viu que tava atrasado pro filme. De tão divertido que era perder todo o dinheiro lá, a gente nem percebeu que já tinha começado o filme. E a gente foi pro cinema. Assistir dublado, porque o Matheus tava sem óculos e não ia enxergar as legendas. Foi o que ele disse. A gente podia ter entrado no legendado, que não tinha começado ainda, mas a gente entrou no dublado, por causa do Matheus. E quando eu me virei pro lado, eu vi que ele tava de óculos. Que maldade. Fazer o quê.

O filme é do tipo daqueles que só tem cena de ação e nada mais. Bem dos tipos "maaaasssa vééééio..."

Hoje a Cambada se reuniu pra jogar videogame aqui em casa e pra ir comer um xis. E eu quase ganhei. Quem ganhou foi o Lucas, nos penaltis. E a gente comeu o xis e tal. E agora eu estou aqui.
Mas eu realmente precisava postar no blog hoje...

Porque eu me lembrei de mais uma coisa que eu tinha que contar e que aconteceu na minha vida. Uma coisa que eu fiz questão de esquecer. Mas mantemos o suspense por agora.

Amanhã quando eu voltar da faculdade eu posto se eu tiver tempo. Porque eu tenho prova na terça e eu acho que eu vou estudar um pouco. Ou não.

Provavelmente não.

2 comentários:

Matheus disse...

Tipo... A gente saiu correndo do Magic Games e nem usamos todos aqueles tickets pra trocar por outras coisas, que acabaram ficando comigo... Eu contei 106 tickets.

Vini disse...

Hehehe. O Humberto me falou. Por causa disso, a gente tem que voltar lá um dia.