Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, maio 05, 2010

05/05/10

Ufa... acabou esse dia. A minha vó não aparece mais na cozinha quando eu acordo. Acho que ela anda lendo o Blog.

O dia foi cheio, mesmo. Tinha bastante coisa pra fazer. Primeiro eu trabalhei até o horário normal e depois um fui jogar lá com os outros caras. A gente perdeu. De 4X3.
E eu joguei mal pra caramba, pra variar.

Teve uma hora que era pra fazer uma substituição e eu ia entrar, mas entrou outra pessoa no meu lugar e eu fiquei puto com isso. Daí eu tava indo embora, quando saiu outro cara. E eu entrei, mas são todos muito "fominhas", os caras do meu time. Tá loco.

Eu cheguei um pouco atrasado na aula hoje. E eu não perdi nada, porque a gente foi fazer um trabalho que consistia em um anagrama como forma de resumir um texto. Pura besteira. Mas eu aproveitei pra filmar a sala. O Éverton tá do meu lado ali, diferente de ontem, que não tinha ninguém. Só que eu não mostrei ele, porque não era esse o objetivo. Era mostrar a sala mesmo.

Nenhum comentário: