Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, maio 03, 2010

02 e 03/05/10

Ontem não teve postagem, mas não porque não aconteceu nada, e sim porque eu não tive tempo de escrever no blog mesmo.

Ontem eu acordei e fui direto almoçar lá no Mart Center, e tava cheio de gente mesmo... bastante. Daí eu fui pra casa e fiquei aqui até chegar a hora de encontrar com todo mundo como combinado na casa do Lucas, só que o Matheus não tava lá. A gente foi buscar ele na casa dele, e depois de quase ir caminhando de novo, a gente pegou um azulzinho pro shopping...

...compramos os ingressos pra última sessão do Homem de Ferro 2, lá das 21:50 e nos dirigimos ao eterno Burguer King.

Isso era umas 16:30 ou 17:00. Daí a gente ficou lá falando e relembrando coisas históricas da nossa vida, e enchendo os copos de refrigerante quando estes se esgotavam. Isso tudo até às 21:30. Sim, 5 horas lá.

Depois disso, a gente foi até o Mc' Donalds onde o Lucas comprou dois Cheeseburguers e levou escondido pra dentro do cinema. A gente assistiu o filme e combinou que quando tivesse uma explosão maior suprema, a gente gritaria "Maaaaasssaaa véééééiiooo", em homenagem ao Zack Snyder. Mas eu me esqueci, e só o Léo e o Lucas gritaram bem alto, enquanto algumas pessoas riram lá na frente. Foi bem legal o filme, também.

Daí o pai do Pedro levou a gente pra casa e eu fui dormir.

Dois vídeos do dia de ontem:





Hoje eu fiz tudo como sempre. Até a hora de ir pra faculdade quando eu vi uma mulher batendo num cara na rua. E ela não tava brincando. Ela tava espancando ele.

Eu ignorei e passei reto.

Hoje a sora de matemática entregou as provas. E eu tirei 5,0 sobre 10,0. Me ferrei legal. Mas tá tri... tá tri...

É, talvez não esteja mesmo.

Nenhum comentário: