Siga o Vini no Twitter

terça-feira, maio 18, 2010

De 15/05/10 a 18/05/10

"Uma atualização! Sim! Eu, como leitor entro todo dia neste blog para ver se há novas histórias narradas pelo inigualável escritor deste blog! Finalmente! Espero que estas sejam tão boas quanto as clássicas!" - leitor do Blog do Vini.

Piadas à parte, vamos direto ao que interessa.

No sábado, eu saí com os meus amigões da vizinhança e fui jogar sinuca com eles. E eu fiz no mínimo 9. E todo mundo ficou com raiva, e nós traímos o Pedro conspirando contra ele. E ele ficou com mais raiva ainda. Daí a gente foi comer lá no Tuniku's, mas sem o Pedro, porque ele tinha que ir comer pizza com os pais dele. E pizza é melhor que hambúrguer. Eu fui dormir era 01:00 da manhã.

Acordei no domingo às 07:00 da manhã pra tomar um banho e poder comer alguma coisa antes de ir pro AnimeXtreme lá em Canoas. E eu fiz tudo isso, até às 08:45, quando a gente foi lá pra praça do centro, pra pegar o ônibus. Nós chegamos lá em Canoas lá pelas onze horas e pouco da manhã. E eu tenho várias constatações a fazer.

A primeira, é a de que fora daquele mundo onde todas as pessoas que estavam lá eram normais, todas elas eram fracassadas. No meu mundo. O mundo real, frio e horrível.
A segunda constatação, é que caras que gostam de rock, do tipo Metal, ou até mesmo um rock progressivo, traem o movimento e vão pra estes eventos. Mas tudo bem, eles ainda são legais.
A terceira, é que o ponto alto do evento, foram as entrevistas lá no auditório.  Teve uma entrevista com o Daniel HDR, quadrinista brasileiro que participou do X-men Origins, e foi bem legal. Outro ponto a se observar, talvez o melhor de todos, é a entrevista com os criadores do site Mundo Canibal, onde houve a exibição de vídeos e conteúdo deles. Foi extremamente engraçado.
A quarta, EMOS. Em todos os lugares, em todas as partes. Eu queria espancar a todos ou a mim mesmo, por ter ido neste negócio cheio de emo. Chegava a dar nojo nos cabelos e nas baitolisses deles, mas eu preferi ignorar tudo isso.
A última, é que tinham alguns Cosplays que eram bem feitos, como um do Kratos e tal. Era isso.


Eu cheguei lá e logo comprei uma camisa dos Beatles com uma estampa da Abbey Road. Bem bonita. E foi só isso também. E eu fui legal com o Frescão. Eu nem chamei ele de Frescão e tal. E no começo ele até foi legal comigo, mas na ida e na volta, ele ficava beijando a minha irmã repetidamente, sem parar, o que ocasionalmente acabou me irritando. O chato foi que na volta até às 23:00 que a gente chegou em Caxias, tava todo mundo cansado e ele ficou fazendo isso. E foi um saco.


Eu sentei sozinho no ônibus. Só eu fiz isso. As pessoas vão pra esses eventos, com seus amantes ou amigos de preferências semelhantes, mas eu temo ser desprovido de ambas coisas e muitas outras mais. Então, por hora só sou eu, o meu reflexo e um blog mal escrito. Eu esqueci meus fones, e tinha um carinha que ficou tocando várias músicas legais, como o AC/DC ou o Metallica lá na frente com o celular dele. Isso foi bom.


Ontem foi um dia ruim. Pelo menos à noite.


Eu descobri que eu não gosto da maioria das pessoas da aula de Matemática. Uma pessoa em especial, que me lembra muito outra que eu tenho um desprezo. E após ficar vendo essa pessoa se exibindo pro resto da sala, eu fui pra saída. E fiquei esperando a minha irmã lá. Ela saiu lá por 22:25, depois do horário combinado, mas eu estava paciente aquele dia. E quando a gente chegou no carro do meu pai, onde ele nos esperava, eu pude perceber que o mesmo não ligava. Quando ele veio e me disse que a bateria do carro tinha acabado.
E eu disse que se aquele era o caso, eu estava indo embora pra casa à pé. E ele me disse pra esperar, porque ele queria que eu ajudasse a empurrar o carro. E tava chovendo e frio.
Eu soltei o meu guarda-chuva e empurrei a droga do carro. E pra quem nunca fez isso e sempre quis experimentar que nem eu, eu aconselho: Não o faça. Não é legal. Principalmente se estiver chovendo e frio.


Daí o meu pai disse que ia pegar o carro de manhã pra trocar a bateria e a gente foi pra casa a pé. De manhã ele pegou o carro e deu tudo certo, mas aquela noite de segunda-feira não foi nada legal.


Eu saí mais cedo do trabalho hoje, pra reservar o meu violão, e um carinha me disse que um deles custava uns 600 reais. E eu não escolhi este, obviamente. Daí eu fui em outra loja e achei um por 300 e uns quebrados que vinha com capa e tinha suporte pra amplificador. Além do vendedor conhecer o meu professor, o que foi legal. Ele me garantiu que o meu professor ia gostar daquele e eu ia levar, então eu resolvi confiar nele e agora eu aguardo pra ver o veredito do meu mestre.

Chegando em casa, eu me deparei com uma surpresa. A Sheron conversou comigo no msn.
Ela tava bem interessada no que eu tava fazendo ultimamente. E ela até mencionou que ainda tinha o ursinho que eu tinha dado pra ela, naquele dia no parque, carinhosamente apelidado de Elvis. Um sinal? Eu não sei. Eu prefiro esperar pra ver o que vai acontecer.


Hoje eu tive aula de TGA e saí mais cedo, porque os caras do último ano apresentaram o projeto dos TCCs deles pra nós. E eu fui a pé, com a minha irmã. Com uma chuva do caralho. Teve um cara num carro que passou a mil numa poça e me molhou todo. Não foi legal. Mas eu sou um cara tranquilo, e eu nem falei nada. Fazer o quê. É a vida. Eu voltei a pé também, e vim direto pra cá, digitar tudo o que aconteceu nestes últimos dias. Té + fellows.

Ah, eu to pensando em criar uma página separada do Blog, com fotos e vídeos pra não carregar muito este nosso espaço legal. Acho que seria uma boa ideia. Daí eu deixo um link e quem quiser ver, pode acessar a página. Oks? Então falows.

14 comentários:

Pffrech disse...

O Daniel HDR já participou de vários Poadcasts do MdM. Ele é do caralho.

Pffrech disse...

Porra mew... Larga mão dessa Sheron aí mew... Baita puta paga... Saí dessa...

Pffrech disse...

Um espaço separado para vídeos e fotos seria idiotisse.

Pffrech disse...

E, por fim, tu é viado. Falow.

Pffrech disse...

Ps: Eu me identifiquei muito com o depoimento do início da postagem. Já tava achando que tu não ia mais nos propiciar a narração das tuas baitolisses na convenção dos queima rosca.

Vini disse...

Dava pra ter dito tudo isso num comentário só.

~ Kitsune (?) disse...

"Uma atualização! Sim! Eu, como leitor entro todo dia neste blog para ver se há novas histórias narradas pelo inigualável escritor deste blog! Finalmente! Espero que estas sejam tão boas quanto as clássicas!"
Eu faço isso... Sério!

Família Restart sempre presente em qualquer lugar! Hauiehai'
Posso ajudar a bater neles?

Vini disse...

Não. Violência nunca é a resposta. Mas não estamos aqui para achar soluções. E sim para fazer as perguntas. Sendo assim... Violência é poder.
Mas...
Deixe-os morrer. Um dia todos eles irão.

Vini disse...

Ah, mas eu não pretendo bater me ninguém. Eu só não gosto deles...

Vini disse...

em*

Pffrech disse...

É, eu poderia ter posto tudo em uma única postagem.

Pffrech disse...

Mas eu não queria.

Pffrech disse...

Viado.

Vini disse...

Hehehe. Boa. Chãopinhão.