Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, maio 06, 2010

06/05/10

No começo do dia, eu acordei com muito sono, e muito cansado devido ao jogo de ontem. Também, partes importantes do meu corpo doíam, como os meus braços e pernas. Nada legal.

Eu fiquei trabalhando de manhã com um sentimento de vergonha. Por ter jogado tão mal ontem, perante os caras novos... Eu só queria mostrar pra eles que eu sabia o que eu tava fazendo. Mas não foi o caso.

Passado esse sentimento, eu almocei e logo no início da tarde eu fui no médico. Naquele que operou o meu nariz, porque eu tinha dito pra minha mãe que eu sentia como se eu precisasse constantemente de um lenço pra assoar o nariz. E ela disse que seria bom dar uma passada lá no doutor.

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha. o médico examinou o meu nariz e tirou algumas casquinhas que estava lá dentro. Eu mantive meus olhos cerrados. Ele disse que tinha crescido uma pele dentro da narina, como forma de cicatrização e que isso poderia ter sido evitado, se eu tivesse feito as limpezas que foram indicadas. O problema é que logo em seguida eu tinha saído pra praia e não deu pra limpar. Quando eu voltei das férias, a minha mãe esqueceu de me levar de volta pro consultório. Ou ela achou que não precisava, sei lá.

O médico disse que eu preciso de uma anestesia local, pra ele cortar essa pele. E que eu tenho que botar um tampão de algodão durante alguns dias. O que me deixou bem incomodado. Mas ele me garantiu que não é o mesmo sofrimento traumático como foi a operação. Então tudo bem.

No caminho de casa, eu encontrei o Ale, velho companheiro. Uma vez líder, agora nos esgotos. Um dia eu escrevo sobre ele. É importante.

Depois eu fui na samburá olhar algumas coisas legais lá. E eu quase comprei um isqueiro, mas a minha mãe disse que não era pra fazer, porque ela conhece as minhas tendências incendiárias. E ela tem razão. Mas talvez eu ainda compre.

Aí eu voltei pro trabalho, acabei os troços e blá blá. Banho, café e depois aula.
Vídeo da aula de Filosofia e Ética, e esse foi o meu dia de hoje.

Nenhum comentário: