Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, maio 10, 2010

10/05/10

Hoje aconteceu uma coisa muito legal no trabalho.

O Eduardo e um cara novo, que eu acredito se chamar Maurício, tavam fazendo uns negócios lá no apelidado de "verdão", por se tratar de uma máquina verde.
E eles acabaram não prendendo direito a peça lá, e soltou tudo de uma vez e ficou tudo girando. Aí, começou a bater nas coisas que tavam em cima da bancada e começou a voar tudo, e eu tive que procurar abrigo, pra não levar um pedaço de metal na cabeça. E voou tudo lá pra fora também, porque a porta tava aberta.

De interessante foi só isso mesmo.

Daí eu tomei banho e fui pra faculdade, na pior aula da semana, que se tornou Matemática. Lotada de gente idiota por todos os lados. Fazer o que. Eu vo ter que aguentar.

Daí bateu uma deprê. Daquela que não veio ontem. Porque tava frio, ou porque ninguém conversou comigo a aula toda, mas não importa. Amanhã é um dia novo.

10 comentários:

Matheus disse...

Caraaaaaaaaaaa... Mataram o Kakashi! O Kakashi! Ta tudo errado...

Vini disse...

É... esse era um dos spoilers que eu tinha pra te contar. Na verdade são três.

Matheus disse...

E os outros dois já aconteceram?

Vini disse...

Não. Acontecerão.

Matheus disse...

Isso é terrível.

Vini disse...

São duas coisas boas na verdade.

Matheus disse...

Eu tenho MEDO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

É, mas eles ressuscitaram ele depois...

Matheus disse...

Cara, isso faz tanto tempo que eu nem me lembro mais como o Kakashi morreu.
Quando eu li o meu comentário eu fiquei surpreso de terem matado ele... E agora eu fiquei surpreso de novo sabendo que ele ressuscitou. Que loucura.