Siga o Vini no Twitter

domingo, maio 09, 2010

09/05/10

É Domingo. Dia das Mães. Fim de semana tá acabando. Hoje ainda tá frio pra caramba.
Primeira coisa que eu fiz nesse domingo, foi ficar acordado até às 3:00 da manhã ouvindo podcast dos Melhores do Mundo. Foi legal.


Acordei bem tarde, com o meu tio visitando a minha casa, vindo almoçar. Teve churrasco hoje. Entreguei o presente que a minha irmã tinha comprado com o meu dinheiro, pra minha mãe. Ela agradeceu e veio me abraçar. Eu me mantive parado e esperei tudo aquilo acabar.


Depois eu almocei e o meu pai resolveu que ele queria arrumar o tanque novo que a minha vó tinha comprado. E não encaixava. Daí ele pegou o martelo e começou a amassar tudo e disse que aquilo era uma porcaria e que tinha que levar de volta. Mas ele resolveu amassar tudo antes... e a minha mãe ficou puta com ele.


Chegou o frescão, fez as frescuragens dele, e eu nem ligo mais. Se ele quer ser boiolinha, que seja.


Eu fiquei assistindo vídeos no youtube a tarde inteira e fui tomar banho. Quando chegaram os meus tios, como em todo fim de semana. E eu me mantive dentro do quarto, como eu sempre faço, até eles irem embora, pra eu jantar em paz. E eu fui na padaria com a minha mãe e comprei Tic Tac de laranja, com o qual já acabou.


Hoje eu não fui no cinema. Mas não fiquei deprê. Acho que é por causa do frio, ou porque eu fui nos outros fins de semana e demora um pouco pra fazer efeito, o tédio. Agora as minhas costas começam a me incomodar e eu sinto que esse dia foi uma merda, o que é sinal de depressão. Mas tudo bem, já vai acabar o dia mesmo.


Eu tenho problema de circulação. Quando eu fico muito tempo no computador, os meus pés e mãos ficam muito gelados mesmo, e eles demoram um tempo pra caramba pra voltarem ao normal. E isso não é legal. Digito neste momento, com os pés e mãos congelados.

2 comentários:

Pffrech disse...

"Depois eu almocei e o meu pai resolveu que ele queria arrumar o tanque novo que a minha vó tinha comprado. E não encaixava. Daí ele pegou o martelo e começou a amassar tudo e disse que aquilo era uma porcaria e que tinha que levar de volta. Mas ele resolveu amassar tudo antes..."

Melhor trecho da história desse blog.

Vini disse...

"É rir pra não chorar!" - como diria o Ronald Rios.