Siga o Vini no Twitter

sábado, maio 08, 2010

08/05/10

Frio! Muito frio!! Hoje tá mais frio que cubo de gelo!

Hoje eu ia acordar pra ter aula de violão e tal, mas eu pensei assim, que nenhuma pessoa acordaria às 8:00 de um sábado pra aprender a tocar. Pelo menos eu não. Então eu não fui.

O que não me deixou nada abalado. Mas hoje foi um dia pra não fazer nada. Era pra ser assim, mas não foi. Depois de almoçar fora, eu fui numa banca de revista pra comprar umas figurinhas da copa. Mas a banca tava fechada, porque eles tinham ido almoçar que nem eu. E tava chuviscando e frio.

Chegando em casa, eu recebi a mensagem do Lucas dizendo pra mim ir na casa dele, que ia ter Salgados Cássio lá. Mas não tinha nada. E era pra mim ligar pro Pedro, pra chamar ele também. E eu liguei, mas o Pedro não podia ir, porque ele tava fazendo coisas misteriosas com o amigo dele, João, e não podia comparecer até de noite. Daí eu peguei minhas coisas, passei no banco, comprei as figurinhas em outra banca perto da casa do Lucas e fui pra casa dele. Depois a gente foi na casa do Matheus buscar ele, mas nós nos encontramos no meio do caminho.

A gente foi na sinuca, lá na São Pelegrino e eu provei que eu sou o escolhido. Não por ter feito no mínimo 7,  mas por ter evitado que mais alguém fizesse. Tá, um dia alguém vai fazer, e todos nós sabemos disso.

E a gente resolveu ir comer lá no Tuniku's. E foi isso. Cada um foi pra sua casa.
Eu comecei a colar as figurinhas e riscar a que eu já tinha, e era isso.

2 comentários:

Pffrech disse...

Eu ia ir no cinema com o João e o FTF... A gente tava esperando ele chegar. Basicamente isso.

Pffrech disse...

Aliás, ia ir não, eu fui. Nada de sexo gay... Hã o que... Nada disso...