Siga o Vini no Twitter

terça-feira, maio 04, 2010

04/05/10

Hoje eu acordei com muito sono. Logo eu já sabia, que seria mais um daqueles dias em que eu me perguntaria se tudo vale a pena. Eu acordei pensante e eu odeio quando isso acontece.

Quando eu penso muito, eu me levo a perceber certas coisas que eu não perceberia num dia normal. Como o fato de todo o pessoal do trabalho, precisar realmente estar ali, e eu não. Isso me incomoda bastante, porque no fundo eu sei, que eles tem uma antipatia por mim, por eu ser quem eu sou. E por menor que ela seja no coração de alguns lá, ela está presente.

Mas hoje não foi só um dia pensante. A máquina que eu estava fazendo as coisas entupiu. O que levou várias horas pro caras lá da firma tentarem arrumar e só de tarde, foi que eles desistiram e eu limpei só uma parte... Enfim, nada que o leitor gostaria de ficar sabendo, guarde somente que as coisas não correram como o planejado hoje.

Eu tomei banho e fui pra faculdade, andando calmamente, pelas ruas acompanhado da minha irmã. Eu deixei ela ir na frente dessa vez. Como há muito tempo não acontecia, eu senti que eu era uma pessoa boa. Eu não queria fazer nada para humilhar, nem machucar ninguém aquela hora. Fazia tempo mesmo.

E eu cheguei na faculdade e fui pra minha sala. E fiquei em silêncio lá até o intervalo, o que foi realmente deprimente. Mas eu não me abalei por isso. Eu tinha marcado com a minha irmã de ver se o Lauro, o jogador do Juventude, tava na sala dele. A gente ia lá pedir um autógrafo pra ele. Mas ele não estava e eu voltei pra sala. Tem uma guria que senta do meu lado nessa aula. Acho que ela até quer conversar comigo... Mas eu não ligo mais. Se ela quiser, que o faça. Eu tentarei ser gentil para com ela.

A minha aula hoje:


Essa sexta tem aula de violão lá no "Música & Cia" que é no Rei da Música mesmo. O nome do meu professor é Airton. Acho que eu vou gostar das aulas. E no domingo eu vou com com a minha irmã e com o Frescão lá no Anime Extreme em Porto Alegre. Eu vou tentar ser legal com ele, isso pode me deixar um pouco mais contente. Talvez eu até chame ele pelo nome.

7 comentários:

Vini disse...

Tipo, eu devo continuar postando vídeos? Porque se a maioria disser que não, então eu paro. Eu só acho que é uma diversão a mais, pra quem visita. Mesmo que seja um chatisse porca.

Pffrech disse...

Tô cagando pros vídeos, mas cara... Eu ainda não consigo acreditar que tu vai na convenção dos cosplayba. Isso é incacreditável... Tipo, ir lá pra quebrar os loco é uma coisa... Mas ir por achar que vai ser legal já é demais.

Pffrech disse...

Mas, sim, eu assisto os vídeos. Pra mim pode continuar postando que tá tri.

Vini disse...

Talvez no fim das contas eu seja mais um cosplayba. Talvez não.

~ Kitsune (?) disse...

Eu sou cosplayer. D:
E não vou nesse evento idiota... '-'

e os vídeos são legais! ><

Vini disse...

É cosplayba. E nós todos já sabíamos disso.

E então eu deixo os vídeos.

Pffrech disse...

Nossa Vini.... Tu foi desmoralizado pela própria menininha... Pra tu ver a idiotisse que tu está prestes a cometer.