Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, maio 14, 2010

De 10/05/10 até 14/05/10

Não aconteceu muita coisa nessas últimas semanas. Acho que a minha vida tem desacelerado de uma maneira em que ela se normalizou. Apenas uma questão de tempo para ela acelerar novamente.

Se a depressão de domingo, tão comum, não me afetou naquele dia, no seguinte, ela estava sobre mim e com todas as forças. E se prolongou pela terça, mas de uma maneira mais fraca, ainda assim o suficiente pra evitar que este blog seja atualizado. Então pra evitar que eu faça um post que pegue um desses dias deprimidos, eu passo agora a postar ao invés de ser só como foi o meu dia,  a fazer como foi um certo período de tempo como no título dessa postagem. Tipo, de uma semana. Ou menos. Talvez mais.

Quarta eu não tava deprimido. Eu fui pra aula de português e conversei com o Éverton, e foi tudo bem... Nada de especial. Ele me passou o msn dele, pra gente poder fazer o trabalho que é em dupla.

Quinta foi um dia legal. Eu posso até dizer que foi um dia, mas na verdade foi só a noite mesmo. Considerando que durante o dia, tudo que eu faço é trabalhar. De noite, em Filosofia e Ética, a gente assistiu o primeiro filme da Trilogia de Matrix. O professor explicou que o filme era inspirado no Mito da Caverna do Platão. E dessa vez eu entendi tudo do filme. O que é bom, porque da última vez que eu assisti, eu tinha 9 anos e não tinha pego o começo do filme. (Se você é burrão e não conhecia o mito, que nem eu, visite este link.) E foi uma aula bem legal. Porque a gente só viu o filme e nada mais.

Hoje eu tive a minha primeira aula de violão. E o professor é um pouco diferente do que eu imaginei. Mas ele parece ser um bom professor. Do tipo fodão. Ele me mostrou algumas coisas que ele sabe fazer e digamos que sim, ele é fodão. Ele me deu uma palheta e disse pra mim escolher o meu violão com cuidado, e é isso que eu vou fazer. Me parece que essas aulas vão ser divertidas, no fim das contas. Eu tenho alguns exercícios e explicações que ele me deu, e eu pretendo treinar. E ficar bom nessa porra. Issaê. Caraio. \w/ \w/ Tá, parei.

14 comentários:

Pffrech disse...

Se as coisas continuarem assim, logo logo tu vai poder tocar uma pra mim.

Vini disse...

Eu vou poder. Mas eu não irei. Porque tu não é meu tipo.

~ Kitsune (?) disse...

Violar tocão é bem legal.
Força, Usagi! >o<

Vini disse...

Como saudosamente diria o Daniel uma vez, eu o cito: "Hum... tá."

Pffrech disse...

Esses dois últimos comentários estão transpirando tensão sexual.

~ Kitsune (?) disse...

Ou não.

Vini disse...

Na verdade não estão não.

Pffrech disse...

Suas negações só aumentam a tensão...

Vini disse...

Essa página começou com comentários gays e agora tudo o que ela me traz é constrangimento.
E não é pelo motivo gay. Estranho.

Pffrech disse...

É... Mas eu sei porquê... É que tipo, esses comentários gays são piadinhas que refletem espírito de camaradagem, e não significam necessariamente que tu vai me fornecer estímulo homossexual. Já o resto é a mais pura realidade do sexo heterossexual, que poderia muito bem ter sido real Vini. E você sabe disso.

Vini disse...

Hum... eu me recuso a responder essa.

Pffrech disse...

Seu silêncio é uma eloquênte afirmação.

Vini disse...

Não. Eu só acho que não existe mais sentido em responder.

É tipo um "aff mano, fiquei tristasso agora com isso que tu falo. Aff. Noob. Tr00l."

Issaê.

Pffrech disse...

Sei...