Siga o Vini no Twitter

domingo, março 07, 2010

Crise

Bom... Por algum motivo, eu tenho agido meio estranho ultimamente. Hoje eu paguei o meu almoço no restaurante e saí, deixando a minha família lá. Eu não sei porque eu fiz isso. Mas tem algo a ver com o Vini não aguentar mais.

Tipo, eu realmente quero sair de casa e ir morar em outro lugar. Quanto mais eu tento me aproximar daqueles que eu gosto, mais sozinho eu me sinto. E a solidão é um troço que dói. Eu to tentando me acostumar com isso, mas tá cada vez mais difícil. Não importa o que aconteça, eu sempre vou acabar sozinho. Que nem essa semana nos grupos da faculdade, que todos tinham que fazer grupos de quatro pessoas e eu fiquei sozinho... Eu tive que fazer dupla com um cara que chegou depois.

Hoje eu tava com sono. Eu não tinha dormido direito ontem, porque eu fiquei a noite pensando nisso tudo. Daí eu dormi de tarde. E eu acordei, peguei minhas coisas e fui caminhar por aí. Na chuva. Fui lá no parque. Foi legal até. Talvez eu comece a ir mais lá. Hoje eu vo no cinema... eu não queria ir sozinho de novo, daí eu convidei a minha mãe. Ela disse que ia. Então tá tri.

Um dia eu posto um conteúdo bem mais abrangente sobre o porquê do Vini se sentir assim. Por enquanto eu prefiro esperar. Mas não é uma história muito boa, eu adianto.
Enfim, um bom filme pra mim. =]

2 comentários:

Pffrech disse...

"Por algum motivo, eu tenho agido meio estranho ultimamente. Hoje eu paguei o meu almoço no restaurante e saí, deixando a minha família lá."

Será que "hoje" na verdade queira dizer "ontem" e "família" queira dizer "grupo de amigos lindos e maravilhosos"?

Vini disse...

Ah é... eu fiz isso ontem também né? Mas...
Ah, que mau que eu sou.