Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, março 18, 2010

Luz!

Hoje foi um dia muito bom! Eu ainda to meio doente, provavelmente eu me curei tão rápido por causa do conteúdo duvidoso dos comprimidos do meu pai, mas principalmente por causa da vacina que deve ter me deixado assim. Na verdade a vacina, não é o motivo da cura, mas o motivo da doença, enfim! Isso não é importante.

De qualquer modo, hoje foi um daqueles dias em que eu tava bem acordado prestado muita atenção em tudo! Um dia em que eu fazia e dizia as coisas certas. Raros são esses dias.

Primeiro no trabalho, eu acordei e cheguei no horário, normal. Fiz todas minhas tarefas e entreguei até mais do que era pedido. Grande Vini. Socializei legal por lá. E por fim, dei minha opinião hoje sobre os jovens de antigamente em comparação com os de hoje, na aula de Filosofia e Ética.

Um texto curto... porque afinal, só as más notícias vendem jornal.




Vini é um baixinho estranho de dedo torto. Viva ele.


Como já dizia na música do Joquim, o louco do chapéu azul: "está tudo certo, tudo muito bem." Claro... tudo isso antes de dar as más notícias. Mas quem liga? \o/

Eu não! Pelo menos até amanhã!

3 comentários:

Pffrech disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

ão, ão, ão, abaixo a repressão! Abaixo ao blog do Vini!