Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 30, 2010

Pare de brincar com fogo

Bom... pra contra balancear o fato de eu estar na Faculdade e de ter 18 anos, eu sinto a necessidade de queimar os meus bonequinhos. Então eu fiz um vídeo do idiota fazendo isso. Não me culpem, por algum motivo, eu me acho muito legal. Isso é um teste. Eu vo tentar postar o vídeo. Se der certo, vocês vão ver que eu falhei várias vezes até encher do produto aerosol misterioso e uma chama breve. Antes, quando eu não tava filmando foi bem mais divertido.


E uma foto... do resultado. Bem bonita. Eu chamo de arte incendiadora.



Cadê o seu Deus, agora? Ein, soldadinho? Cadê??


E esse é um recado que o Sono me mandou esses dias no trabalho. É sutil, mas é genial.


Eu disse que era genial!

2 comentários:

Matheus disse...

Parabéns. Só nesse mês tu conseguiu tantas postagens quanto no ano todo de 2009. Um grande feito.

Vini disse...

Pra quem não entendeu, que nem o Humberto, um copo de bunda = vai tomar no seu cu.

Pronto. Tá explicado.