Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, março 24, 2010

Diversão Noturna

Eu tive infância. Mas mesmo assim queimar bonequinhos me parece muito divertido. Talvez eu seja incendiário. Talvez. Esse é um bonequinho bombeiro... Ah, as ironias da vida. Perdeu as pernas. E morreu. Mas passa bem. Deixa crianças e mulher. Triste. :'(





Meu dedos estão sujos por causa da fuligem do bombeiro. Sei... tá bom.


Hã... minha mãe quer que eu corte o cabelo de novo. Porque ele cresceu bastante e bem rápido. Mas eu não vou cortar. Vamos ser legais de novo.

E amnhã é o meu aniversário. Daqui à 1 hora e 40 minutos na verdade. Parabéns pra mim. Issaê. 18 anos né... Vini é um homem? Fica no ar a pergunta.

E não, Pedro. Ele não é gaysola.

3 comentários:

Matheus disse...

-Parabéns aí, Vini.
Faltam só mais 4 postagens até o fim do mês.

Pffrech disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pffrech disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.