Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, março 17, 2010

A doença enfraquece

Sim, os presságios eram verdadeiros. Eu acordei me sentindo um lixão hoje de manhã. Até porque eu tava um lixão ontem de noite, que eu disse pra minha mãe que eu tava adoecendo e ela avisou o meu pai, pra me deixar descansar de manhã. O que foi uma péssima ideia, porque ele veio no meu quarto e me mandou dormir, e disse que precisava de mim de manhã e tal. Velho chato.

Eu tava sentindo muito frio e botei o meu casaco. Daí eu me deitei e dormi com as roupas que eu tava mesmo. No meio da noite eu acordei com um calor desgraçado e com a bexiga explodindo. Na verdade eu acordei porque a minha vó tava tossindo bastante lá do quarto dela, o que eu devo agradecer, pois do contrário, urinaria na cama. lol

Enfim, acordei um lixo. Disse que não ia trabalhar quando o meu pai me chamou, e ele me deu um comprimido de conteúdo duvidoso. Me disse que quando eu tivesse me sentindo melhor, era pra ir trabalhar. E ficou por mais alguns minutos enchendo o saco dizendo que precisava de mim porque o Sono tava de férias e blá blá blá. Daí eu fiquei a manhã toda dormindo. Mas eu fui trabalhar de tarde como o nosso monstro cruel trabalhador queria. :/ E eu não conseguia andar em linha reta, mas no final deu tudo certo. Eu tomei um banho, fui pra faculdade e não fiz nada lá. Nem prestei atenção. É a vida... Eu vou esperar eu me curar desse resfriado. Daí eu penso no resto. Até mais. Se eu não voltar é porque o inverno me levou.


Não, esse cara aí não sou eu.

Nenhum comentário: