Siga o Vini no Twitter

domingo, fevereiro 28, 2010

Retratação

Bom, primeiro eu digo como foi a aula na quarta e na quinta-feira. Na quarta teve Português aplicado I. A professora tinha cabelo curto, o que com o preconceito da sociedade quer dizer obrigatoriamente que ela tem sapato grande. Hehehehehe!!

Ela passou uns slides e deu duas resenhas pra fazer até o fim da aula, só que era em grupo. Eu era da mesma fileira que o carinha da minha idade que eu encontrei no segundo dia dos calouros lá. Tinha a amiga dele e mais um cara loiro estranho. O carinha da minha idade não tinha a minha idade, ele tinha 19. E eu e ele fizemos a resenha, porque o resto do meu grupo "não conseguia fazer". Parece que toda vez que eu falava alguma coisa, eles começavam a rir e não conseguiam se concentrar. Daí eu virei o engraçadinho do grupo e a gente começou a conversar. Daí eu fiz um comentário sobre como persuasão me lembrava parmesão e eu tive que fazer o resto do trabalho. Sacanagem na casa de massagem.

Quinta teve Filosofia e Ética e o professor ao entrar na sala disse:
"-Essa matéria não serve pra nada! Eu não sei nem porque ainda colocam ela no curso de Administração! Quem tem Ética nesse país? E Filosofia, que coisa mais chata!"

Daí a gente teve que se apresentar e dizer o quanto nós esperávamos da matéria, e quando chegou a minha vez, eu disse que tinham me falado bem da Filosofia, o que de fato ocorreu no trabalho, e ele me disse:

"-Bom, alguém mentiu pra ti, cara."

Daí tinha que fazer um bagulho pra discutir sobre a matéria e na minha vez de falar eu disse que cada um tinha que fazer a sua parte e ele me disse:

"-Conhece a história do Leão e do Beija-Flor? Era uma vez um leão em uma floresta em chamas, e ele viu um beija-flor passando de um lado para o outro, o Leão pediu porque ele estava fazendo isso e ele disse que estava tentando apagar o fogo fazendo a parte dele. Conclusão: A floresta queimou por inteiro."

E isso acabou comigo. Ou seja: Esse professor é legal. Ele também deu um discurso sobre como o homem tava ferrando com o planeta e ninguém fazia nada. E sobre como é idiota o pessoal que bebe e pega o carro, apesar de dizerem pra não fazer isso.

E o nome desse post é Retratação porque eu quero me desculpar com o Matheus. O professor não é Nerd. Nem tu cara. Eu te considero pá caraio. Foi mal aí. Eu quis dizer que eu tinha achado esse professor bacana e tal. Só isso.

Certo.

12 comentários:

Pffrech disse...

"A professora tinha cabelo curto, o que com o preconceito da sociedade quer dizer obrigatoriamente que ela tem sapato grande."

Nada a ve mew... Nada a ve... Nossa.. Nada a ve... aff mano... Fiquei tristasso agora.

Vini disse...

Hahahaha!! Qual o problema do número do calçado dela, ser maior que o das outras pessoas? Ein?

~ Kitsune (?) disse...

Quem ficou tristassa com o comentário sobre o cabelo do curto fui eu... '-'

Pffrech disse...

Hahahahahaha!

Pffrech disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Kitsune (?) disse...

Nem achei graça. T-T

Pffrech disse...

Bom... Eu achei... Sabe, da situação no geral. É bem engraçado quando a gente para pra pensar.

~ Kitsune (?) disse...

Então tá. :/

Matheus disse...

Aff... Os noob ficam discutindo no post de retratação pra mim... Mas vão se lasca seus frescão.

Matheus disse...

Ah, e obrigado Vini.

Pffrech disse...

Afff mew, que tr00 véio...

Vini disse...

De nada. E Kitsune, ainda bem que eu já me expliquei. Ufa...