Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 16, 2010

Bestão

Ontem eu tava me sentindo um bestão. Lembrando de mim brigando com o cachorro e tal. Ele não tava brigando comigo, ele tava brincando de fato. Até porque, se ele quisesse me morder, ele teria o feito. E isso não faz de mim um herói em uma batalha. Isso faz de mim um palhaço fazendo uma coisa estúpida. O único argumento que eu posso usar numa situação dessas, é o de que ele conseguiu me arranhar com os dentes. E que por causa disso, eu tomei a minha segunda anti-rábica hoje. E uma anti-tetânica que eu tinha que ter tomado em 2005 e tava correndo o risco de pegar tétano durante esses cinco anos... Que coisa.

Agora o meu braço direito tá doendo, onde ela fez a do tétano. E eu to meio doente... não fui pra facul hoje. To quase gripadão. Isso aí. O Sono tá de férias ultimamente, uma semana e eu to tomando conta por enquanto. Tudo sob controle. O caos é iminente. Hehehe. Confiança em primeiro lugar!



"Venham fazer vacina. É um lugar bonito e nenhum mal vai lhe acontecer."

Sei! Tá bom!

2 comentários:

Pffrech disse...

Hehehehe. Tipo... O cachorro tava de boa, ele só queria brincar ser feliz... E tu quase estrangulou o coitado. Você é uma pessoa ruim.

Vini disse...

É, eu sei.