Siga o Vini no Twitter

domingo, março 14, 2010

Sorvetes, parques e coisas legais

Hum... hoje eu fui no Shopping comprar um presente. E eu achei uma loja legal onde eu posso comprar dragões que eu gostaria de assassinar. Hã... não.

Eh, o presente era pra Thiele, minha tia adotiva por motivos que não valem ser citados. Hoje mesmo, a gente foi na Sorvelândia tomar uns sorvetes, o Pedro, o FTF, a Thiele, a Luciana, o João e a minha pessoa. Lá, a gente ficou conversando sobre várias coisas legais e somos super amigos ativar. Hã... certo. Foi legal.

A gente foi pro parque dos Macaquinhos depois disso. E o cachorro que lutou uma batalha de sangue comigo, tava lá também. Eu vi ele, ele me viu. E nós não nos cumprimentamos. To de mal com ele. Na verdade ele tava caminhando normalmente por lá, entre as pessoas e os outros cães. O que indica que não era um cão do mal. Era só um cachorro Joselito que não sabe brincar. Eh... isso diminui bastante o efeito da minha batalha. Mas eu tinha o direito de ficar assustado, afinal, eu sou só um baixinho.

Enfim, foi um fim de semana legal.

7 comentários:

Pffrech disse...

Ah, que mimo.

~ Kitsune (?) disse...

Ele estava lá? D:
Fiquei com medo de andar na rua depois disso...

Vini disse...

Hehehe. "Ah, que dia legal que eu tive com o Vini. Eu tenho até medo de sair na rua agora."

D=

Pffrech disse...

Hahahahaha, boaaaaa

Matheus disse...

Esse cachorro é branco?

Vini disse...

Não. Me perguntaram exatamente isso hoje. Estranho...

Pffrech disse...

Enigmas... Decifrem...