Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 09, 2010

Sonho

Ah é... eu já tava até me esquecendo... Hoje no trabalho eu finalmente descobri qual o meu grande sonho de vida. E depois que eu realizá-lo, eu não precisarei de mais nada. Tiops felicidade eterna.

O fato de eu estar tão arrasado ultimamente tem haver com a não realização desse sonho.

Mas segundo o meu ex-professor de Física, o Vine, a gente não pode contar o sonho, se não ele não acontece. Então eu não conto!

Mas é um grandioso sonho! E hoje em dia quase não existe mais...

Bom... até mais!! Aaaahtchin!

Um comentário:

Matheus disse...

O Vine não disse isso Vini... Ele disse que o sonho não se conta pra ninguém e que essas pessoas que ficam falando de seu sonho na verdade não é o verdadeiro sonho. E também que ele não conta o dele pra ninguém.