Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, março 26, 2010

18

Pronto. Ontem foi o meu aniversário. Fizemos 18 anos. Eu fiz. Não foi grande coisa na verdade. Eu ainda me sinto com menos...

Não teve festa. A maioria das pessoas só foi lembrar lá pela tarde que era meu aniver. As pessoas menos próximas, como sempre me surpreenderam e lembraram bem mais rápido. Muito estranho...

Eu ganhei um presente só. Um moletom da minha mãe. Eu tinha pedido um tênis novo pra ela, que eu ia comprar mas eu tenho preguiça de sair pro centro da cidade. Ela me disse que amanhã, no sábado, ela vai comprar o tênis e torta... e uns docinhos. O que é engraçado porque quando a mulher do postão pediu o meu aniversário, a minha mãe disse dia 27, que por coincidência é amanhã.

Sim, a minha mãe errou o meu aniversário, mas nem por isso eu fiquei chateado. Ah... vocês já devem me conhecer... claro que eu fiquei chateado! Eu fiquei puto na verdade. Eu lembrei do aniversário da minha irmã. Eu até dei um presente pra ela! E ela lembrou do meu? Não... ela só me deu os parabéns no final do dia e ainda disse que tinha esquecido. Como é bom quando as pessoas gostam de você...

Agora eu posso beber, dirigir e ser responsabilizado pelos meus atos. O problema é que eu nunca quis nada disso. Então a única coisa boa de ter 18 anos é poder entrar em qualquer lugar, tipo o vagão e esfregar na cara deles a minha identidade. Só isso.

Enfim, parabéns pra mim. E obrigado pra quem lembrou. Um vai se ferrar pra quem esqueceu.




O estatuto não me proteje mais. lol

Nenhum comentário: